Bastidores

Fernanda Campos fala sobre suas maiores paixões e revela o segredo para manter a forma

23 de Maio de 2020

Foto: Divulgação

A modelo internacional paranaense Fernanda Campos, de 23 anos, é admirada pela sua beleza e corpo escultural. A morena de Curitiba adora esportes radicais e tem uma paixão especial pelo skate por diversão, que pratica desde os seus 18 anos.

Para manter o corpo perfeito, Moranguinho, como é chamada pelos mais íntimos, revelou que faz ‘uma rotina extremamente doutrinada focada na minha alimentação e exercícios diários’. Também mencionou alguns dos trabalhos feitos como top model internacional:

Trabalhei com algumas campanhas locais da Índia e Tailândia, algumas na área de vestuários típicos da região e algumas campanhas de cosméticos como a famosa rede Tresemmé e também na área de eletrônico Xiaomi’.

***

Babi Muniz, Dhomini, Flávio Mendonça, Gui Santana, Maurren Maggi, Luiza Ambiel, Richarlyson, Sérgio Hondjakoff, Silvana Oliveira e Quitéria Chagas são os participantes do programa “Made In Japão”, que estreia neste sábado, às 22h30, na Record TV, sob o comando da Sabrina Satto. Na versão brasileira do game nipônico ‘Big In Japan’, eles vão brigar pelo prêmio de R$ 500 mil.

***

Depois de quase três anos fora da telinha, desde que se desligou da emissora global, o jornalista Evaristo Costa tem finalmente uma nova data de estreia marcada para o próximo dia 31 na CNN Brasil. A previsão anterior era em março, mas a pandemia adiou a estreia. Diretamente de Londres, onde vive, ele vai comandar o programa semanal “CNN Séries Originais”, uma atração de documentários.

***

A cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa farão uma transmissão ao vivo, no dia 14 de junho, numa ‘live’ pelo YouTube. ‘Chama geral para assistir, cada um das suas casas! O bicho vai pegar’, escreveu Marília no perfil oficial dela no Instagram. ‘A melhor live de todos os tempos! Vai preparando os memes, que o bicho vai pegar! Bora?’, convida as gêmeas.

***

Faa Morena, da RedeTV!, surpreendeu a todos nas redes sociais após iniciar um vídeo ao vivo e raspar toda a sua cabeça. Quando contou com a ajuda remota do cabeleireiro Tony Siqueira. A apresentadora do programa “Ritmo Brasil” explicou que a atitude radical foi tomada por uma boa causa e os fios são para doação a instituição de crianças com câncer: Casa Ronald McDonald São Paulo.

***

Gabriela Duarte, filha da Regina Duarte, usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez a respeito dos últimos acontecimentos políticos envolvendo a mãe. Ela havia ficado em silêncio até então, e decidiu justificá-lo. ‘Um artista pode se posicionar politicamente se quiser. Existem os que fazem isso e têm suas razões. Essa porém, nunca foi uma escolha minha’, disse.

***

O economista paulistano Samy Dana testou positivo para Covid-19 e está cumprindo quarentena em casa. Curiosamente, o comentarista da rádio Jovem Pan desenvolveu um estudo sobre a evolução da pandemia no Brasil, cujo modelo tem sido contestado. Ele continua fazendo participações remotas no programa “Pânico”, mas não deixa de ser zoado pelos colegas da atração.

***

A cantora Ludmilla lança o clipe de “Espelho” com a participação de fãs que enviaram trechos de vídeos da coreografia gravados de forma caseira.

Obrigada todos os meus fãs maravilhosos que participaram dos desafios, obrigada Instagram e todo o time que trabalhou no projeto “Eu no clipe da Lud”. Uma música tão especial só poderia ter um clipe especial também. Tá lindo demais!’, escreveu.