Bastidores

Duda Santana posa para suas redes sociais e encanta seus seguidores com os cenários de Balneário Camboriú

24 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A influencer digital Duda Santana faz sucesso nas redes sociais com suas postagens em um dos lugares mais belos do país, o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Ela está despontando como uma das mais novas influencers da atualidade, e que conta atualmente com mais de 190 mil seguidores no Instagram. Apaixonada por fotografias e sem intenção de transformar seu
hobby em algo comercial, Duda percebeu o quanto as marcas a procuraram para divulgação e também quantas meninas como ela pediam dicas e recomendações de looks e produtos em geral. Em isolamento social por causa da pandemia do Covid-19 e seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, a morena aproveitou um dia ensolarado para tomar um bronzeado na piscina do
condomínio onde mora.

***

O ator, produtor e diretor Marcelo Serrado conversa com o apresentador Jarbas Homem de Mello na ‘live’ do programa “Talentos” desta quarta-feira no Instagram. Sempre ligado à música, Marcelo estrelou o espetáculo ‘Noel, O Poeta da Vila’. Também esteve em ‘Tom & Vinicius – O Musical’, quando interpretou Tom Jobim. Seu trabalho mais recente nos palcos foi no musical ‘A Noviça Rebelde’.

***

Christina Lemos e Adriana Araújo, a substituta e a substituída na apresentação do “Jornal da Record”, têm algumas coisas em comum. Ambas são mineiras das cidades de Cambuquira e Itabirito, respectivamente. Christina ficou conhecida pelo seu trabalho na cobertura de política em Brasília. Adriana também exerceu a profissão na capital do Brasil e cobriu o auge do mensalão.

***

Dando continuidade à seleção de filmes do “Festival Caipira”, a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 19h30, o longa-metragem ‘Viva São João’. Em formato de documentário, o filme mostra a turnê do cantor Gilberto Gil pelas festas juninas do nordeste e sudeste, em 2001. Vários personagens, cantores e populares locais são entrevistados, sempre fazendo um paralelo sobre as festas.

***

O ator negro Gésio Amadeu, de 73 anos, teria infectado pelo Covid-19 após ir a uma consulta médica e precisou ficar internado no Hospital Santa Maggiore, no bairro paulistano de Santa Cecília. Conhecido de vários trabalhos em telenovelas, ele participou de “A Viagem”, “Velho Chico”, “Sinhá Moça”, “Beijo do Vampiro” e “Chiquititas”, na qual interpretou o cozinheiro Chico.

***

O fisiculturista Paulo, durão de coração mole, vai parar na casa do ex-humorista do programa ‘Pânico na TV’, Eros Prado, que se utiliza do que aprendeu na vida como palhaço para educar e se aproximar emocionalmente dos filhos, participam do episódio “Troca de Esposas”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h30. Gláucia é a esposa do Paulo e, Giovanna a do Eros.