Bastidores

Dine Azevedo revela como mantém a silhueta e afirma ser contra a adoção de dietas malucas

Por Ézio Joele

4 de março de 2021

Foto: Divulgação

A influencer sergipana Dine Azevedo faz sucesso com conteúdos de humor, de moda e com cliques onde exibe o corpo escultural. Atualmente com a ajuda de um profissional, a modelo já fez dietas malucas e, claro, se arrepende, pois colocou a saúde em risco: ‘Faz muito tempo. Hoje em dia, consigo manter o meu peso sem precisar passar fome’.

A blogueira nem pensa em entrar na moda da Lipo Lad e mesmo já tendo feito cirurgia, não faria outro procedimento.

Eu já fiz lipoaspiração normal [sem ser Lad] em 2018. Estou batalhando para conseguir a ‘lipolad’ na academia. Não pretendo me submeter a outra cirurgia tão cedo, mas não me arrependo dos procedimentos que já fiz. Eu me cuido para estar cada dia melhor comigo mesma, sempre colocando a saúde em primeiro lugar’, concluiu.

***

Julianne Trevisol, a vilã Nidana de “Gênesis”, comemora: ‘Adoro os memes, acho divertidíssimo, quando os recebo dou muita risada. Mesmo sendo uma novela de uma época específica, tem elementos muito atuais. Então, fazer uma personagem na TV é entender que nós estamos vivendo um momento de multiplataforma e precisamos conversar com todo tipo de público até para trazer para TV também’.

***

As políticas identitárias, também conhecidas como pautas identitárias ou ativismo identitário, que nada mais é do que a demanda de minorias por igualdade de tratamento, são discutidas no “Linhas Cruzadas” desta quinta-feira, às 22h, na TV Cultura, com o filósofo Luiz Felipe Pondé e a jornalista Thaís Oyama. Ainda, reflexões acerca das questões de gênero e políticas identidade no meio universitário.

***

Numa ação coordenada pelo deputado mineiro Luís Tibé (Avante), a Câmara dos Deputados entrou com uma ação no STF – Supremo Tribunal Federal – em que pede a prisão do Danilo Gentili, apresentador do SBT, por postagens nas redes sociais. No final de fevereiro, ele sugeriu que a população ‘entrasse’ no Congresso ‘e socasse todo deputado’ por causa da PEC de imunidade parlamentar.

***

Os impactos irreversíveis do crime na vida das vítimas da cidade mineira de Mariana são mostrados no “Repórter Record Investigação”, que a Record TV exibe nesta quinta-feira, às 22h45. A onda de lama da Vale matou 19 pessoas, destruiu comunidades e contaminou rios e seus afluentes após o rompimento da barragem do Fundão, no dia 5 de novembro de 2015.

***

Neste mês em que comemoraria 85 anos, o mestre do terror José Mojica Marins, o cineasta paulistano que era mais conhecido como lendário coveiro Zé do Caixão, é homenageado com uma mostra semanal a partir desta quinta-feira, à meia-noite e meia, pelo Canal Brasil. A “Mostra José Mojica Marins – 85 Anos” é composta de oito filmes. Mojica morreu em 19 de fevereiro de 2020.

***

A atriz Michelle Batista incorporará a personagem Lia na sexta fase da telenovela “Gênesis”, na Record TV. Lia é desprezada pelo pai Labão (Heitor Martinez), por um motivo que desconhece. Retornando à emissora após três anos, a atriz Thaís Melchior viverá Raquel na trama bíblica. Curiosamente, Raquel disputará o amor do Jacó (Miguel Coelho) com a própria irmã, Lia (Michelle Batista).

***

O primeiro jogo da “Libertadores da América 2021”, que teria transmissão do SBT na terça-feira (09), foi transferido para quarta-feira (10), às 21h30. A transferência se deve a um pedido da Conmebol – Confederação Sul-Americana de Futebol, pois o time brasileiro que disputará a partida será definido após a final da ‘Copa do Brasil’, que será realizada no domingo (07).