Bastidores

Dily Nicoluche mostrou o belo e escultural corpo ao posar pela primeira vez para um ensaio ‘in natura’

Ézio Joele

17 de junho de 2021

Fotos por Alex Ribeiro  

A modelo, atriz e digital influencer Dily Nicoluche, de 27 anos, mostrou o belo e escultural corpo ao posar pela primeira vez para um ensaio ‘in natura’. A loiraça paulista da cidade de São Bernardo do Campo é considerada a musa dos clipes de funk como do Nego do Borel, MC Kekel e MC G15. Também é conhecida na internet por participar de ‘reality show’ em canais no YouTube como “Mansão Maromba” e “Mansão Hype”, conhecidos como Toguro. A torcedora de carteirinha do Palmeiras revelou o segredo para manter o corpo como manda o figurino: ‘Não costumo fazer nada, minha alimentação não é regrada e eu também não faço academia, a única cirurgia que tenho é o silicone nos seios, então posso dizer que é pura genética (risos)’.

***

A atriz Bárbara França surge na telenovela bíblica “Gênesis”, da Record TV, na pele da personagem Rebeca. Filha do Betuel (Roberto Bonfim), Rebeca se casa com Isaque (Guilherme Dellorto), o filho do Abraão (Zécarlos Machado). O casal viverá uma linda história de amor com direito a rival e adversidades. Uriala (Marcela Barrozo) será uma pedra no sapato do casal e tentará separá-lo

.
O uso terapêutico e medicinal de drogas psicodélicas e da cannabis é o debate do programa “Opinião”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 20h30. Para discutir o assunto, o jornalista Marcelo Leite, autor do livro ‘Psiconautas – Viagens com a Ciência Psicodélica Brasileira’, e o médico psiquiatra Luís Fernando Tófoli, professor da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.

A partida entre Brasil e Peru, válida pela “Conmebol Copa América”, tem transmissão exclusiva nesta quinta-feira, a partir das 20h45, no SBT. Direto do Estádio Olímpico Nilton Santos, o ‘Engenhão’, no Rio de Janeiro, a narração fica por conta do Téo José, os comentários do Mauro Beting e Edmilson, a arbitragem com a análise da Nadine Bastos e as reportagens do André Galvão.

Os atores Leopoldo Pacheco e Luísa Arraes estrelam as duas últimas histórias de “Dez Por Dez”, que podem ser conferidas a partir desta quinta-feira, às 21h, grátis, no site do Teatro Unimed – www.teatrounimed.com.br. Trata-se de uma coleção de textos originais escritos pelo roteirista, cineasta e dramaturgo Neil LaBute, em uma versão brasileira dirigida pelos Irmãos Leme.

A problemática questão do ativismo é tema do “Linhas Cruzadas” desta quinta-feira, às 22h, na TV Cultura. O filósofo Luiz Felipe Pondé e a jornalista Thaís Oyama tentam entender a personalidade daquele indivíduo que incorpora uma causa da humanidade: o ativista. Para entrar no psique dos ativistas, o psicanalista Christian Dunker traz o seu ponto de vista para o programa.

***

O tema ‘Café’ é mostrado no “Arquivo A”, que a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 22h. Produzida pela equipe de jornalismo da emissora, a grande reportagem vai desde a origem do grão, que nasceu na Etiópia, e virou ingrediente de uma das bebidas mais consumidas no mundo. E ainda vai abordar como a poderosa semente energética virou moeda, trouxe riqueza e se transformou.

***

O apresentador e influenciador digital paranaense JP Mantovani e a atriz e cantora paulistana Li Martins venceram a nova ‘Prova dos Casais’ do “Power Couple Brasil 5” desta quinta-feira, às 22h30, na Record TV. O novo ‘Casal Power’ pode modificar o destino de casais na DR, que já tem Rod Bala/Márcia Fellipe com o pior saldo do