Bastidores

Day Mesquita, a atriz da novela Jesus, fala um pouco mais sobre a pandemia

22 de Maio de 2020

Foto: Reprodução

A atriz e apresentadora Day Mesquita, nome artístico da paranaense Dayenne Proença
Mesquita, de 34 anos, pode ser vista na reprise da telenovela “Jesus” da Record TV, na pele da
personagem Maria Madalena. A atriz revela como está aproveitando o isolamento social por causa da pandemia do Covid-19:

Com essa mudança de rotina, muitos de nós estamos vivenciando experiências e hábitos diferentes. Muitos que às vezes pela correria do trabalho, e da vida, não tinham tantos momentos na sua própria casa, consigo mesmos, ou com suas famílias, agora estão ficando em casa e recorrendo a diferentes formas de entretenimento, informações e reflexões’.

***

Em entrevista ao “SuperPop” de quarta-feira (20), na RedeTV!, a modelo Luciane Hoppers, de 40 anos, revelou ter feito treze cirurgias plásticas e sofreu complicações sérias ao contrair uma bactéria durante um dos processos. ‘Esta é uma bactéria multirresistente e eu tive que tomar antibióticos durante muitos meses para que ela se estabilizasse’. Fez a primeira plástica aos 30 anos e hoje se arrepende.

***

A atriz e modelo Giovanna Ewbank, que está na reta final da gravidez do filho Zyan, revelou um medo do marido, o ator Bruno Gagliasso, sobre o parto. Eles participavam de um vídeo que testava o casal sobre conhecimento com recém-nascidos. Em determinado momento, Giovanna disse a Bruno: ‘Eu estou com medo de você desmaiar no parto. Ele não pode ver sangue que dá teto preto’.

***

Embaixador in Casa’, show ao vivo do cantor Gusttavo Lima, vai poder ser conferido com exclusividade no “Música na Band Live”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, às 22h45. Precursor de apresentações superproduzidas durante o período de isolamento social, o cantor e compositor vai aproveitar para divulgar sua nova música de trabalho ‘Saudade Sua’, lançada recentemente.

***

Sonia Abrão, da RedeTV!, está sendo processada pelo fotógrafo Antônio Carlos Rodrigues Gil. A apresentadora divulgou em seu programa que ele perseguiu e cobrou explicações do jornalista Marcelo Cosme, da GloboNews, que estava furando a quarentena para praticar atividades físicas no Rio de Janeiro. Mas o fotógrafo encontrava-se em isolamento com sintomas do Covid-19.

***

O palestrante Dhomini, como é mais conhecido o passense André Augusto Ferreira Fontes, de 47 anos, está na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil no programa “Made In Japão”, que estreia no sábado (23) na Record TV, sob o comando da Sabrina Sato. Ele avisa que está focado em vencer e aproveitar a experiência do programa, mas também busca dar boas risadas: ‘Vou me divertir!!!’.