Bastidores Destaques

Musa fitness Cristiane Galêra

8 de Maio de 2021

A musa fitness paulista Cristiane Galêra recebe regularmente uma infinidade de elogios todas às vezes que exibe suas belas e sensuais curvas em suas páginas nas redes sociais. Capa da ‘”Spicyfire” e estrela da “Califórnia TV”, ela ganhou o apelidado de ‘advogata’ do Danilo Gentili após participar de um ‘podcast’ com o apresentador do SBT. Acostumada a exibir seu lado ‘caliente’ no “CloseFriends”, Cris contou que seu ensaio ‘in natura’ ao lado da Vanessa Nozaki ficou um show. ‘O resultado está incrível e bem diferente do primeiro nu que fiz para a revista no ano passado’, festejou Cris.

***

O cantor carioca Márcio Gomes e a atriz mineira Myrian Rios são os convidados do “Sábado com Maria” deste sábado, às 15h, na TV Aparecida. Ele começou a cantar aos 15 anos, quando tornou-se integrante do Teatro de Ópera do Rio de Janeiro. Nascida em Belo Horizonte, ela mudou-se com a família para São Paulo aos cinco anos e a sua carreira de atriz começou num curso para novos talentos.

O ator Otaviano Costa é entrevistado por Daniela Filomeno na estreia do “CNN Viagem e Gastronomia”, que a CNN Brasil exibe neste sábado, às 21h. A Comuna do Ibitipoca, localizada próxima ao município de Lima Duarte (MG), é um paraíso mineiro que traz a nostalgia das antigas fazendas com a perfeita tradução do luxo, sem perder a simplicidade e o charme no meio da natureza.

A transformação no visual da Stefany Assis, jovem de 20 anos ousada que gosta de atenuar suas curvas nos ‘looks’, porém acaba pecando pelo excesso, acontece no episódio do “Esquadrão da Moda” deste sábado, às 21h30, no SBT. Morando com a mãe no bairro paulistano da Vila Maria, ela trabalha como operadora de caixa de uma rede de supermercados e de vez em quando faz ‘bicos’ como maquiadora.

O jornalista Alexandre Garcia vai continuar participando do quadro ‘Liberdade de Opinião’, que é apresentado de segunda a sexta-feira no “CNN Novo Dia”, segundo a direção do canal CNN Brasil. Ele se desentendeu com o também jornalista Rafael Colombo e ameaçou deixar a emissora, após defender o presidente Jair Bolsonaro, quando o apresentador o questionou.

Luva de boxe e mesa de mola são alguns dos desafios do “Mestres da Sabotagem”, que o SBT exibe neste sábado, às 22h30. O prato mais pedido em ‘delivery’ divide a cozinha desse episódio com uma sofisticada receita francesa de carne e o principal doce de aniversário. Os ‘chefs’ Cássio, Georgia, Gopal e Stella têm que se mexer de um jeito como nunca fizeram na cozinha.

***

“Gênesis” já foi assistida, ao menos durante um minuto, por 108 milhões e 259 mil telespectadores no país, o que é equivalente a 49 milhões e 332 lares espalhados pelo território nacional de acordo com dados projetados no atlas de cobertura da Record TV. A projeção completa as exibições inéditas da trama bíblica, de segunda a sexta-feira, desde a estreia em 19 de janeiro até o capítulo 74.

***

Internautas do mundo inteiro movimentaram as redes sociais com o curioso caso de uma vila onde um rio ganhou a cor avermelhada. Para acabar com todas as dúvidas se as imagens são reais, ‘Caçadores de Fakes’ entram em cena no “Notícias Impressionantes”, que o SBT leva ao ar neste sábado, à 00h15. Ainda, um compilado de vídeos de ‘Passando Vergonha na Firma’ e ‘Telhado do Mal’.