Bastidores

Conheça Suelen Kusinsky, a nova modelo de Joinville

14 de Maio de 2020

Foto: Walmor de Oliveira

A catarinense Suelen Kusinsky, de 29 anos, mostrou toda autenticidade ao posar para seu primeiro ensaio sensual como modelo. Além de modelo, essa catarinense da cidade de Joinville, que tem hipnotizantes olhos verdes, é graduada em ciências contábeis. Para manter a boa forma como manda o figurino, Su – como é chamada pelos mais próximos – pratica musculação, faz massagem modeladora e segue uma dieta de segunda a sexta-feira, mas no final de semana foge um pouco. A loira revelou que não abre mão da liberdade e que nada melhor do que vinho, música eletrônica ao fundo e beijos lentos e envolventes para apimentar uma boa noite: ‘Depois é consequência. Gosto de seduzir com o olhar’.

***

Depois de ser chamado de “gagá” pela ex-colega da TV Globo, Giuliana Morrone, em áudio vazado na internet, Alexandre Garcia respondeu: ‘Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o áudio vazou, preciso responder’, escreveu no Twitter. ‘Em tempos de ter que usar máscara, às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai’.

Eu cobro pouco sim para empresas pequenas da minha cidade, Brasília, que me chamam para mestre de cerimônia de alguma inauguração, 1º aniversário da empresa’, afirmou Alexadre Garcia.

É uma cobrança simbólica, segundo ele. Disse ainda que não cobra nada em palestras para órgãos públicos, como as concedidas ao Ministério Público Federal e ao Comando do Estado Maior da Aeronáutica.

Alexandre Garcia negou veementemente ter endossado no Twitter a fala do presidente Jair Bolsonaro sobre cassar a concessão da TV Globo: ‘Isso é gravíssimo. Porque eu jamais faria isso. Pela minha índole, pela ética, pelo respeito a uma emissora que sempre me respeitou’. Sobre ser convidado para trabalhar na CNN Brasil: ‘chamou, por meses, e chama até agora’, disse o jornalista.

***

A cantora Ludmilla está internada em um hospital do Rio de Janeiro se recuperando de uma pielonefrite aguda, um processo inflamatório nos rins. ‘O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa’, revelou Silvana Oliveira, mãe da funkeira.

***

Perdeu a oportunidade de ficar calada!!! A vovó Maitê Proença, de 62 anos, afirmou que a classe artística está “sobrevivendo de vaquinhas” no polêmico vídeo exibido durante a entrevista da Regina Duarte. Logo a Maitê, que recebe pensão de R$ 39,2 mil referente à aposentadoria do seu pai, Augusto Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, juiz e procurador de Justiça de São Paulo.

***

O humorista, ator, apresentador, radialista e dublador Tom Cavalcante, nome artístico do cearense Antônio José Rodrigues Cavalcante, de 58 anos, ainda não firmou contrato para retornar à tevê aberta. Enquanto isso faz a gente rir através do “Canal do Tom Cavalcante” no YouTube. Entre suas imitações, o governador João Dória Jr é satirizado através do personagem João Glória Júnior.

***

Caio Coppolla, comentarista da CNN Brasil, não foi demitido da emissora. Segundo uma “Fake News” espalhada pelas redes sociais, ele teria sido demitido do canal de notícias por ter criticado o STF – Supremo Tribunal Federal. Também foi atribuído ao comentarista um texto no qual ele teria defendido o presidente Jair Bolsonaro e feito críticas à imprensa, o que não aconteceu.