Bastidores

Conheça Patrícia Leitte, a ex bbb que agora é atriz, modelo e influenciadora digital

18 de Maio de 2020

Foto: Divulgação

A modelo, influenciadora digital e atriz cearense Patrícia Leitte, de 34 anos, usou seu Instagram para compartilhar um clique sensual no qual aparece usando uma lingerie azul marinho e
ostentando uma silhueta em boa forma. Patrícia passou por várias cirurgias plásticas e por isso resolveu exibir a transformação. Na legenda, a ex-participante de um “reality show” refletiu sobre si: ‘Ela sorri com os olhos, abraça com o coração, diz o que sente. A delicadeza disfarça a força que ela tem. Bom dia!’. Nos comentários não faltaram elogios à beleza da Patrícia Leitte.

***

A cantora Aline Barros participa de uma história emocionante no programa “Eliana” deste domingo, às 15h, no SBT. Ela conhece Rhamilly, uma fã de apenas 11 anos muito talentosa que vive no interior do Maranhão e que sonha em cantar para todo o Brasil. Leizinho (Turma do Pagode), Lucas Veloso, Murilo Couto (The Noite) e Sylvia Design são os jurados do ‘Famosos da Internet’.

***

A dupla Simone & Simaria agita o “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. O comunicador Rodrigo Faro encara o ‘Dança Gatinho’ com Tirulipa e mostra a casa das ‘coleguinhas’, como as irmãs cantoras são conhecidas. Ayumi Aventureira, uma menina que convive com lobos, cobras, gaviões, tamanduás e até onças sem medo algum, também é focalizada no programa.

***

Um esquema bilionário de pirâmide, que já fez mais de 45 mil vítimas no Brasil, é o enfoque de uma reportagem especial do “Domingo Espetacular” na edição deste domingo, às 19h45, na Record TV. O caso da jovem Kimberly Karen Motta, Miss Manicoré, que foi assassinada em Manaus; e, uma matéria especial com o cantor Ângelo Máximo também estão entre os destaques.

***

André Mendonça, novo ministro da Justiça, concede sua primeira entrevista exclusiva desde que assumiu o cargo ao “Poder em Foco”, que o SBT exibe neste domingo, à meia-noite. O ministro fala sobre a saída de seu antecessor na pasta, Sérgio Moro, e avalia os desdobramentos do inquérito que apura a acusação de tentativa de interferência do presidente Bolsonaro na Polícia Federal.

***

O político capixaba Paulo César Hartung Gomes, economista por formação, é o entrevistado do “Canal Livre” desde domingo, à 00h15, na Band TV. Conhecido como um campeão de urnas, Paulo Hartung teve três mandatos como governador do Espírito Santo, foi prefeito de Vitória, senador, deputado federal e deputado estadual. Ele é cultuado pelo ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga.