Bastidores

Conheça Mariana Kruschewsky, a nova sensação do brega funk

11 de Maio de 2020

Mc Mari, nome artístico da cantora baiana Mariana Kruschewsky, de 23 anos, passou por diversas bandas do nordeste, mas neste ano aconteceu a sua transição para o gênero brega funk em São Paulo, onde lançou com sucesso “Aí Para Amor” e “E Soca Socadinha”. No início do mês de março, Mc Mari fez o lançamento da música “Xereca de Mel”, que contou com a participação de Shevshenko e Elloco, cantores consagrados no ritmo do brega em Recife, e a mesma atingiu a incrível marca de três milhões de ‘views’ em apenas um mês, estando a caminho crescente dos quatro milhões sem pausa.

***

‘Uma pseudo apresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político da Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais pessoas como escada para tentar ser alguma coisa de importante na TV’, afirma Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação do Governo Bolsonaro, ao alfinetar Chris Flores, do SBT.

***

Xuxa Meneghel abriu as portas de sua mansão para conceder uma entrevista sincera e divertida ao apresentador Rodrigo Faro no programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibida no último domingo (10/05). No palco do programa, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ teve, entre muitas surpresas, um encontro inédito com Cécile Loreen, sua sósia holandesa, que não conhecia pessoalmente.

***

Em comemoração ao Dia das Mães, a Band TV exibiu, neste domingo (10/05) , um show especial do cantor Daniel diretamente de sua casa na cidade paulista de Brotas. ‘Será uma live muito especial. Vamos lembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia, espalhando paz e muito amor’, afirmou o sertanejo durante a divulgação do programa

***

O general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, foi o entrevistado do “Poder Em Foco” deste último domingo, no SBT. Já Antônio Augusto Brandão de Aras, jurista baiano, atual procurador geral da República e professor da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília, foi o convidado do “Canal Livre” deste domingo, na Band TV.