Bastidores

Conheça Daiane de Paula: atriz, modelo, dançarina e repórter

20 de Maio de 2020

A paranaense Daiane de Paula, de 29 anos, se mudou com 14 anos de Campo Mourão, sua cidade natal, para Maringá com o propósito de jogar basquete. Ela chegou a integrar a seleção paranaense desse esporte, mas acabou se mudando para São Paulo para trabalhar como modelo e perseguir
outro sonho, o de viver da dança. Também cursou teatro. Depois chegou à tevê como dançarina e posteriormente como assistente de palco, mas foi promovida a repórter de um programa de auditório. Com 1,77 metro de altura e usando o manequim 38, a bela paranaense chama atenção pelo corpo escultural, que mantém, além da dança, com treinos diários e uma dieta equilibrada. Porém revelou: ‘Não resisto a um feijão com arroz feito na hora. (rs) Amo comida caseira’.

***

O empresário e ex-senador Roberto Cavalcanti (Republicanos) propôs o apedrejamento de jornalistas ao criticar a cobertura feita pela imprensa do Coronavírus. Em entrevista a Rádio Correio, da Paraíba, ele disse que a atualização diária feita por veículos jornalísticos do número de pessoas que morreram é noticiada como se fosse um placar de ‘gols da seleção do Brasil’.

Tem determinadas emissoras que ao dar o placar de quantos morreram no país parece que são gols da seleção do Brasil. “Hoje, dez mil gols, batemos o recorde…” Isso é uma vergonha. Isso é um país que deveria ter vergonha na cara. O jornalista, o radialista que fizesse um negócio desses deveria ser apedrejado na rua’, afirmou numa das emissoras do Sistema Correio de Comunicação, do qual é proprietário.

***

A mulher do vocalista da Planta & Raiz vai comandar outra família no programa “Troca de Esposas”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h30, sob o comando da Ticiane Pinheiro. Janaína precisa tomar todas as decisões na nova família que passa a conhecer no ‘reality show’. Ela tem que preparar seus ‘novos filhos’ para um concurso de beleza no Mato Grosso do Sul e região.

***

Rodrigo Einsfeld, um dos participantes da primeira temporada do “MasterChef Profissionais” que a Band TV reprisa atualmente, trocou Petrópolis por São Paulo quando tinha 17 anos, com o sonho de se consolidar na carreira de modelo. Foi quando conheceu o ator Malvino Salvador. Apesar de caminhos diferentes, a amizade continuou e se tornaram sócios no restaurante Barê.

A gente se conheceu na agência de modelos e acabamos dividindo um apartamento por um bom tempo. No meio do caminho, ele foi para o Rio fazer novela e acabou ficando mais tempo lá. Eu fiquei aqui, em São Paulo, indo para a área da gastronomia, mas o Malvino é um dos meus melhores amigos e sócio, a gente tem uma relação de irmão mesmo, de parceiro’, disse Rodrigo Einsfeld.