Bastidores

Conheça Cris Piza, atriz, tatuadora e dona do novo single “Lobo Mau”

12 de Maio de 2020

Foto: Reprodução

A atriz e tatuadora paulista Cris Piza, que atuou como jurada do programa “Canta Comigo”, da Record TV, lançou seu single “Lobo Mau” pelas plataformas Spotfy, Deezer e YouTube. Trata-se de seu primeiro trabalho solo e autoral. Um hit que mistura um pouco do pop, funk e o Rap, fala de uma mulher que se cansou do príncipe encantado e agora prefere o lobo mau. Cris surpreende com a coreografia, onde gira a cabeça balançando o “rabo de cavalo”. Com voz forte, de contralto, a música traz pura sensualidade e mostra todo o talento da artista paulista da cidade de Pedreira. Como tatuadora, ela faturou recentemente o título de Miss Tattoo Place Convention, em Niterói, e o segundo lugar no Miss Tattoo Week 2016.

***

Acompanhada do Denilson, a apresentadora Renata Fan fez um tour pelo espaço, mostrando os elementos que ficaram e os que receberam upgrades. ‘Nossos elementos todos por aqui, o “busão”, o rádio, a bicicleta, os personagens… Agora, olha só a nossa mesa, que está revitalizada. Nossa cabine de orelhão ganhou ar londrino, todos em elementos pratas, de metal’, disse a bela loira.

***

O hipnólogo e youtuber Pyong Lee é o convidado do programa “Luciana By Night”, que a RedeTV! exibe nesta terça-feira, a partir das 23h30. No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, o hipnólogo e youtuber vai abrir o jogo sobre a sua participação no “reality show” global, o filho recém-nascido, a hipnose e outros caminhos profissionais após sair do isolamento do programa.

***

A modelo e atriz carioca Bárbara Evans, que está de casamento marcado com o empresário Gustavo Theodoro, teve que modificar a cerimônia por causa da pandemia do Covid-19. Como a cerimônia do casamento civil acontece no próximo dia 29 e para evitar que seus convidados se exponham ao vírus, a filha da Monique Evans anunciou que o casório vai ser transmitido via “live”, no seu Instagram.

***

O cantor Wilson Simoninha, filho do saudoso Wilson Sinonal, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes: ‘Estou trabalhando muito, em duas frentes. Tenho a minha produtora, junto com o Jairzinho, parceiro de longa data. A gente tem produzido muita coisa para o mercado publicitário e tenho feito muito conteúdo com outros artistas, levando alegria e um pouco de conforto para todo mundo’.

Tudo leva a crer que vai demorar muito para as pessoas se reunirem, irem a um show grande, ao teatro. A gente precisa inventar uma coisa. A internet é uma forma de a gente chegar ao público. As pessoas não vivem sem teatro, sem música, mas é tudo muito novo e os grandes patrocínios só chegam aos grandes artistas’, lamentou o cantor Simoninha sobre a situação de atores e músicos.

***

Augusto Nunes, da Record TV; Fernando Mitre, da Band TV; e, Boris Casoy, da RedeTV!, seguem fazendo os seus tradicionais comentários de casa durante a quarentena do novo Coronavírus. Esse trio de jornalistas é, evidentemente, do grupo de risco. Além de seus comentários, somente um deles é âncora de um telejornal. Trata-se do Boris Casoy do “RedeTV! News”.

***
Jogo Aberto” estreou o novo conceito cenário, iniciando a semana marcada pelo aniversário da Band TV. A mudança foi produzida com materiais de reuso, sendo sustentável e mostrando a preocupação com o meio ambiente. ‘Olha só o telão novo, muito maior que o antigo, a interação vai acontecer toda por aqui, convidados, assuntos importantes’, disse Renata Fan.