Bastidores

Conheça a trajetória de Cheila Arnhold, a mais nova participante do concurso “Musa do Brasileirão”

Por Ézio Joele

2 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

A gaúcha Cheila Arnhold, de 36 anos, não pensou duas vezes em se inscrever no concurso “Musa do Brasileirão 2021”, após ver um anúncio com as inscrições abertas na internet. Como uma torcedora colorada fervorosa, foi fator decisivo para batalhar a realização de mais um sonho, representar o Internacional no certame de beleza. Com um longo caminho percorrido, a gaúcha natural da cidade de Caxias do Sul participa de concursos de beleza desde os sete anos de idade. Incentivada pelos seus pais, ela fez curso de modelo mirim em sua cidade e seu primeiro desfile de roupas na cidade de Feliz, no Rio Grande do Sul.

***

Lene Sensitiva, uma vidente sensitiva da cidade paulista de Sorocaba, falou sobre suas previsões neste ano em entrevista ao programa “Pânico”, que a Jovem Pan transmitiu na sexta-feira (29). Entre as previsões, disse que o Santos seria campeão da ‘Libertadores’; que Marcos Mion será o substituto do Luciano Huck; e, que três apresentadores irão morrer neste ano. A primeira previsão já furou!!!

***

Com a transmissão da partida vitoriosa do Palmeiras sobre o Santos, o SBT registrou a maior audiência em dezenove anos com a grande final da “Copa Libertadores da América” na tarde de sábado (30), quando liderou com 126% de vantagem e impactou 4,2 milhões de pessoas. Assim, o SBT conquistou o primeiro lugar absoluto com mais que o dobro da emissora segunda colocada.

***

“Anjos da Noite: A Evolução” (Underworld Evolution) é o cartaz do Cine Record Especial, que a Record TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman e Tony Curran, entre outros.

***

Neste mês em que completaria 75 anos, Hector Babenco é homenageado pelo Canal Brasil. Entre terça-feira (02) e domingo (07), à meia-noite e meia, o canal exibe uma mostra com seis dos seus principais filmes: “Coração Iluminado”, “Brincando nos Campos do Senhor”, “O Beijo da Mulher Aranha”, “Lúcio Flávio – O Passageiro da Agonia”, “Pixote: A Lei do Mais Fraco” e “Carandiru”.

***

O ator, cantor e compositor Fiuk, nome artístico do paulistano Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, de 30 anos, é o entrevistado do “The Noite com Danilo Gentili”, que o SBT exibe na madrugada de terça para quarta-feira, após ‘Cine Espetacular’, no SBT. Ele fala sobre os rumos de sua carreira como cantor e ator, afirmando que já tentou ficar em apenas uma das duas áreas, mas percebeu que não conseguiria.

***

Os bastidores do programa da apresentadora e jornalista Sonia Abrão são invadidos pelo “Operação Mesquita” na madrugada de terça para quarta-feira, na sequência do ‘The Noite’, no SBT. Em uma nova edição do ‘Boa Noite Legal’, o apresentador Otávio Mesquita, ao lado dos meninos do ‘Pagode da Ofensa’, faz uma surpresa à artista Milene Pavorô (Milene Regina Uehara).