Bastidores

Com 4 quilos a menos, Nanda Marques muda a cor dos cabelos e apresenta aos seus seguidores seu novo visual

5 de junho de 2020

Foto: Divulgação

A atriz e blogueira Nanda Marques perdeu peso e a mudança também ocorreu com as suas madeixas. Com quatro quilos a menos e ganho na massa muscular, a rainha de bateria da Siri de Ramos e também do bloco Amigos da Joaquim Méier [via urbana do bairro carioca do Méier] mudou os cabelos.

Gosto de mudar, de ousar, ser uma outra pessoa. Mudar faz parte da vida. Cada momento um novo ciclo. Aproveitei essa época do ano pra mudar, ousar. Afinal, no Carnaval pode tudo ou quase tudo sabendo respeitar o próximo e curtir a folia’, disse a morena que admite que os cabelos ruivos, que ela usava, a marcavam.

Estou amando esse novo cabelo, mas o vermelho é minha identidade, minha marca’. Nanda ainda se preocupa com a saúde mental: ‘Faço muita meditação, brinco com meus cachorros, estou lendo bastante também. Não vejo a hora que isso tudo acabe e eu volte a gravar [pegadinhas do João Kleber Show na RedeTV!]. Além disso, vou reativar meu canal do Youtube’.

***

A apresentadora Márcia Goldschmidt, que mora em Portugal há oito anos, mantém um canal no Instagram e já entrevistou muitas personalidades, famosos e assuntos relevantes ao público como beleza e dúvidas de cirurgia plástica, que é um dos assuntos mais pedidos pelos seguidores. De segunda a sexta-feira, “Todo Dia, Meio-Dia”, no IGTV, do Instagram, também disponível no canal do YouTube.

***

A modelo e cantora paulistana Lady Lu, uma das mulheres mais desejadas dos anos 90 e que chegou a posar ‘in natura’ por duas vezes, abriu o coração numa ‘live’ para o “Canal Lisa Leve” da jornalista Lisa Gomes. Entre os assuntos abordados, a luso-brasileira afirmou que está sem namorar há um ano, pois ficou traumatizada após um relacionamento frustrado de cinco anos e entrou em depressão.

***

A dupla sertaneja Edson & Hudson apresenta show exclusivo no programa “Música na Band Live”, que a Band TV exibe nesta sexta-feira, a partir das 22h45. No repertório do programa, sucessos que marcaram a trajetória dos irmãos sertanejos, como ‘Foi Deus’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Amor Demais’, ‘Sou Eu’, ‘Nosso Contrato’ e ‘Fala’, entre outros.

***

Bárbara Reis desenvolveu algumas habilidades para viver a gladiadora Susana na telenovela “Jesus”:

Foi um desafio que abracei com muito entusiasmo. Susana tem muitas habilidades físicas e eu precisei aprender cada uma delas, desde andar a cavalo até lutar com duas espadas ao mesmo tempo. Foi desafiador. Cada aula eu evoluía nitidamente. Foi incrível para percepção corporal e movimentação’.

Susana é sinônimo de liberdade, segundo Bárbara Reis:

Uma mulher que tem seu posicionamento e respeita as suas vontades. A Susana me dá muitas lembranças práticas que uso na minha vida, como se posicionar diante de injustiças e de me colocar no lugar de uma mulher que sabe o que quer e sem medo de julgamentos’.

A atriz acredita que cada telenovela traz um ensinamento especial.