Bastidores

Caroline Aguiar posa para ensaio sensual e revela o que mais lhe atrai no sexo oposto

Por Ézio Joele

8 de março de 2021

Foto: Andrea Schaefer

A modelo Caroline Aguiar exibiu seu belo corpo escultural em um ensaio sensualíssimo. Entre um clique e outro, a estonteante loira revelou o que atrai mais no sexo oposto: ‘Não tem nada específico que me atraia no sexo oposto, não há livro de regras, um manual, uma característica que se destaque. O que realmente me atrai é a química que acontece inesperadamente’.


A cantora Perla, a paraguaia mais brasileira que existe, participa do especial dedicado ao Dia Internacional da Mulher no programa “Terra da Padroeira” deste domingo, às 9h, na TV Aparecida. Ermelinda Pedroso Rodriguez D’Almeida, a Perla, mudou-se ainda jovem para o Brasil e consagrou-se na década de 1970 com o sucesso ‘Fernando’, versão em português da música do grupo Abba.

***

O apresentador David Brazil, a cantora Jojo Todynho e a modelo Raíssa Barbosa, do time amarelo, enfrentam a influenciadora Gessica ‘Gkay’ Kayane, o humorista Lucas Guedez e o modelo Rafael Uccman, do time azul, no quadro ‘Passa ou Repassa’ do “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, às 11h. Enquanto a família Borges, de Ribeirão Preto, participa do ‘Comprar É Bom, Levar É Melhor’.

***

Xuxa Meneghel tem um encontro especial com a apresentadora do “Programa Eliana” neste domingo, às 15h, no SBT. Dividindo pela primeira vez o mesmo espaço na tevê, Xuxa e Eliana têm um papo divertido sobre diversos assuntos e falam sobre o famoso grupo de conversas instantâneas que mantêm juntas. Ainda no programa, a dupla Maiara & Maraisa no ‘Rede da Fama’.

***

Um pouco mais da intimidade da Sabrina Sato pode ser conferida no programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. Rodrigo Faro vai até a casa da Sabrina, em São Paulo, para conhecer de perto o refúgio da apresentadora e de sua filha Zoe, além de aprontar várias pegadinhas com a mãe dela, Dona Kika. No palco, uma homenagem aos 35 anos da dupla Bruno & Marrone.

***

Uma reportagem sobre venezuelanos que chegam ao Brasil em busca de emprego, mas são aliciados por facções criminosas, é um dos destaques do “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. A cantora Sarajane é enfocada no quadro ‘Por Onde Anda?’. O modelo Paulo Zulu fala sobre o grave acidente doméstico que sofreu no início deste ano.

***

Como os procedimentos estéticos podem marcar vidas são discutidos no “Câmera Record”, que a Record TV exibe neste domingo, às 23h15. Apesar da pandemia do Covid-19, a busca por cirurgias plásticas continuou. Entre alguns depoimentos de paciente e cirurgião plástico, a modelo Carol Narizinho fez a lipoaspiração de alta definição, ou lipo HD, e teve uma recuperação trabalhosa.

***

Documentários inéditos da série “Acusado: Culpado ou Inocente?” estreiam neste domingo, à meia-noite, no SBT. Na estreia: câmeras internas da casa registram o momento em que Bryan, com seu filhinho no colo, atira matando sua esposa. Enquanto seus advogados levantam justificativas para enfrentar o julgamento, chocantes flagras de uma relação abusiva vivida por ele, são assistidos pela defesa.

***

Os governadores Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul, e Rui Costa (PT), da Bahia, são os convidados do “Canal Livre”, que a Band TV exibe neste domingo, à 00h15, com apresentação do Felipe Vieira e os entrevistadores Fernando Mitre e Eduardo Oinegue. Em discussão o atual momento da pandemia no país, o impacto nesses estados e as possíveis saídas.

***

A engenheira Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, é a entrevistada do “Poder em Foco” na madrugada de domingo para segunda-feira, à 00h45, no SBT, com apresentação da jornalista Roseann Kennedy. Na véspera do Dia Internacional da Mulher, ela fala sobre a participação feminina no mercado de trabalho, da facilitação das transações financeiras com a chegada do Pix e do futuro do setor bancário.