Bastidores

Carol Silveira é uma das candidatas do concurso “Bela Fit Brasil”

Ézio Joele

29 de julho de 2021

Foto por Simone Belotto    

A modelo e atriz Carol Silveira, de 28 anos, é uma das candidatas do concurso “Bela Fit Brasil”, que vai reunir 27 mulheres mais bonitas das academias do país. Na condição de representante do Mato Grosso do Sul, a atriz das pegadinhas da RedeTV! revelou que nunca participou de um projeto de beleza parecido e que sua preparação física é intensa para faturar a faixa de campeã. ‘Será uma preparação radical, na reta final do concurso quero zerar carboidrato e sal. Minha dieta será só com proteína, nada de exageros e bebidas alcoólicas, estou bem focada no projeto. Entrei para causar e ganhar’, disse a morena.

***

O ator, dublador, humorista e radialista carioca Orlando Drummond Cardoso morreu na terça-feira (27), em decorrência de falência múltipla dos órgãos, aos 101 anos, em sua casa na cidade do Rio de Janeiro. Popeye, Scooby-Doo, Vingador [Caverna do Dragão] e o inesquecível Seu Peru são alguns dos personagens que alegraram gerações através do trabalho do saudoso artista.

O jornalista Mauro Beting renovou seu contrato com o SBT até 2023. O comentarista, que chegou à emissora com a missão de atuar inicialmente nos jogos da “Copa Libertadores da América”, também participou das transmissões da “Copa América” e “Campeonato Carioca”. De contrato renovado, Beting segue atuando nos próximos campeonatos, além dos demais programas esportivos.

Gaúcha de coração e estilista de Jaraguá do Sul (SC), a elegante Juliana N. foi eliminada no quarto episódio do programa “MasterChef Brasil”, exibido pela Band TV na terça-feira (27), após enfrentar três provas de eliminação ao longo da oitava temporada. Em sua trajetória, ela chamou a atenção pelo jeito empático e teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A apresentadora Mara Maravilha não teve redução de salário, segundo um comunicado oficial do SBT e que ainda informou que a notícia veiculada a respeito trata-se de ‘fake news’. A emissora do ‘Homem do Baú’ também esclareceu que: ‘De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto não divulga valores’.

Os historiadores Jaime Pinsky e Marcos Napolitano são os convidados do “Opinião”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 20h30. O programa coloca em discussão o negacionismo histórico, algo que não é uma novidade, pois através dos anos o ato de rejeitar dados históricos e científicos sempre esteve presente e continua sendo uma ameaça para o avanço social como um todo.

***

Risco, perigo e adrenalina!!! Informações relevantes, até então desconhecidas, que trazem um olhar aprofundado do trabalho desenvolvido pelas Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária, além de bombeiros, médicos e enfermeiros. Assim nesse clima, o programa “Linha de Combate” tem sua estreia nesta quinta-feira, às 22h45, na Band TV, com apresentação do João Paulo Vergueiro.

***

O humorista, ator e redator mineiro Bruno Motta é o convidado especial do humorístico “A Praça É Nossa”, que o SBT exibe nesta quinta-feira, às 23h15. O humorista encontra Carlos Alberto de Nóbrega em seu ‘velho e querido banco’ para um papo descontraído. Ainda nesse programa, destaques para os personagens Jorge da Borracharia, Mhel Marrer e João Plenário, entre outros.