Bastidores

Carol Godoi posa para ensaio sensual e revela quais são seus hobbies

Por Ézio Joele

11 de fevereiro de 2021

Foto: Andrea Schaefer

A modelo e cantora Carol Godoi posou para um ensaio sensual e um dos aperitivos ilustra a coluna “Bastidores” para mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. Além dos cliques, a morena revelou quais são os seus hobbies: ‘Amo dançar, me sinto livre, sinto que na dança me conecto com o meu melhor, me sinto até mais sensual’. Também disse sobre a ideia do ensaio: ‘Meu ensaio foi inspirado em um festival chamado Buming Man, que aconteceu no deserto em Nevada’. Ainda destacou a sua parte favorita do ensaio: ‘A parte da piscina, esta uma delícia’.

***

A jornalista e apresentadora Mariana Godoy firmou contrato com a Record TV, um mês depois de rescindir com a Band TV. A sua estreia está prevista para o próximo dia 22 (segunda-feira), quando vai dividir a apresentação do programa “Fala Brasil” com o jornalista Sérgio Aguiar. Com essa contratação, a dança das cadeiras vai acontecer a partir deste mês. Na próxima edição vamos voltar ao assunto!!!

***

O acordo para a transmissão de duas temporadas – 2021 e 2022 – do “Campeonato Mundial de Fórmula 1” foi anunciado na terça-feira (09) pela Band TV, com uma matéria especial veiculada no principal telejornal da emissora paulistana. Além de 23 provas do calendário do circuito e dos treinos classificatórios da F1, o canal BandSports também transmitirá as temporadas.

***

Band TV transmitiu a Fórmula 1 pela última vez em 1980. Durante os últimos 41 anos, os direitos foram da emissora global. ‘A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada’, disse Denis Gavazzi, diretor de esportes.

***

As transmissões da F1 acontecem a partir da primeira corrida em março. Para isso, a Band TV vai contar com uma equipe de especialistas comandando as transmissões, encabeçada pelo comentarista Reginaldo Leme, que há mais de quarenta anos acompanhou a categoria pela emissora global. Sem sombra de dúvida, o jornalista sul-mato-grossense Reginaldo Poliseli Leme, de 76 anos, é a cara da F1.

***

Um retrato do avanço devastador do crack, principalmente entre os jovens mais pobres que vivem em cidades do Nordeste, é mostrado no “Repórter Record Investigação”, que a Record TV exibe nesta quinta-feira, às 22h45. O programa foi para o interior nordestino para mostrar como as famílias enfrentam esse problema e se existe amparo social aos que precisam de ajuda.

***

O músico e humorista Tirullipa, nome artístico do cearense Everson de Brito Silva, é entrevistado no “The Noite com Danilo Gentili” da madrugada de quinta para sexta-feira, após ‘A Praça É Nossa’, no SBT. O filho do Tiririca fala sobre as muitas ‘lives’ que fez durante a pandemia e afirma ter trabalhado muito, já que também participa de ‘lives’ de outros artistas além das suas.