Bastidores

Camila Zanetti arrasa num ensaio fotográfico sensual ostentando seu corpo escultural com um biquíni preto

Por Ézio Joele

8 de novembro de 2021

A modelo, digital influencer e colunista de moda paranaense Camila Zanetti arrasa num ensaio fotográfico sensual ostentando seu corpo escultural com um biquíni preto. Não resta dúvida de que a morena abala a internet, pois o resultado de sua popularidade pode ser medido com a expressiva marca de 51 mil seguidores no Instagram. Apaixonada pelo mundo fashion desde pequena, a colunista acredita na moda como identidade pessoal, onde para ela tendência é ser livre para ousar e vestir o que gosta, e transitar por vários estilos.

***

A paulista Ana Carolina ‘Carol’ Galindo e a amazonense Ana Cristina Galotta estão fora do “Top Chef Brasil 3”, que a Record TV mostrou na noite de sexta-feira (05). Depois de um desafio de tirar o fôlego, elas são a sétima e a oitava eliminadas, respectivamente. Em contrapartida, o paulistano Giovanni Renê surpreendeu os jurados com seu Quack Burguer e conquistou a ‘Faca de Ouro’.

***

TV Jovem Pan News aumenta o tempo de cobertura dedicado ao agronegócio com a estreia do programa “Hora H do Agro” neste domingo, às 6h, com reprises durante a semana. Com apresentação e produção da jornalista Kellen Severo, ela vai receber convidados para avaliar com profundidade os principais assuntos que impactam o dia a dia do setor que mais cresce na economia brasileira.

***

Evandro, Pimpolho e Ricardo, do grupo de pagode Art Popular, enfrentam Cocielo, Igão e Mítico, integrantes do podcast ‘PodPah’, no quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, a partir das 11h. Para conduzir a atração, o apresentador Celso Portiolli conta com a ajuda da sua nova assistente de palco, a mineira Camila Lobo.

A convidada Elen Bastos, cozinheira e assadora bastante experiente, e o padre chef Evandro Zanardo preparam um cordeiro fogo de chão durante o “Sabor de Vida” deste domingo, às 13h, na TV Aparecida, diretamente do sítio onde mora o religioso, em Sorocaba (SP). E ainda os acompanhamentos: pão de fermentação natural assado na brasa, sardela na brasa e tapena (pastinha) de ervas.

***

A advogada Gizelly Bicalho junto com Talle; Marcia Fellipe e o marido Rod Bala; e, o humorista Oscar Filho e a esposa Wili participam do quadro ‘Minha Mulher Que Manda’ do “Programa Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h. Alê Oliveira, Fofoquito, Vitor Fernandes, Flay e Narcisa têm a missão de julgar os melhores vídeos do quadro ‘Famosos da Internet’.

***

Erasmo Viana, o sétimo eliminado de ‘A Fazenda 13’, participa do programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Durante o quadro ‘A Fazenda – Última Chance’, o modelo e influenciador baiano é questionado pelos entrevistadores sobre os comentários que fez dentro do ‘reality show’ em relação ao seu relacionamento com a influencer Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher.

Como não poderia ser diferente, a lamentável morte da cantora Marília Mendonça em queda de avião é o principal destaque do “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Também são destaques: a primeira aventura oceânica da Tamara Klink, de 24 anos; um dia de treinamento das Forças Armadas na Amazônia; e, o maior e mais moderno avião cargueiro construído no Brasil.

***

‘Todo o problema acabou, o Perrengue chegou!!!’. Com muita descontração é que estreia o humorístico “Perrengue na Band” neste domingo, às 20h, na Band TV, sob o comando do Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, que são amigos há mais de 30 anos. O quarteto promete muitas brincadeiras, interatividade, quadros diferentes e zoeira para dar e vender.

***

O economista Samuel de Abreu Pessôa é o convidado do “Canal Livre”, que a Band TV exibe na madrugada de segunda-feira, por volta da 1h30. Ele vai falar sobre a distribuição de renda no país, o fim do ‘Bolsa Família’ e a criação do ‘Auxílio Brasil’. A polêmica dos precatórios, o teto de gastos e a inflação também estão na pauta do programa, que é apresentado pelo jornalista Rodolfo Schneider.