Bastidores

Brisa Floripa promete causar no reality “Casa das Pimentinhas” e revela que utiliza o sexo como um dos ingredientes para manter a boa forma

Por Ézio Joele

18 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A empresária e modelo Brisa Floripa, de 39 anos, promete incendiar o confinamento do ‘reality show’, intitulado “Casa das Pimentinhas”, promovido em parceria com a revista “Sexy”. Assumidamente liberal, a escultural e bela loira afirmou:

No reality quero mostrar o meu estilo de vida liberal, vivo sem tabus e sem preconceitos, vivo livre. Estou entrando aberta a novas experiências e pronta para causar polêmica. Sou solteira e swingueira, quero mostrar o meu lado mais ousado para conquistar o público e vencer a competição. O reality pede isso: uma
participante sexy e polêmica’.

Para manter o corpo como manda o figurino, Brisa encara sessões de pilates três vezes por semana e entrega o segredo da boa forma: muito sexo!!!


a, como era conhecida a paulistana Eva Wilma Riefle Buckup Zaratini, morreu no sábado (15), às 22h08, aos 87 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde o dia 15 de abril. Na tevê, a atriz estreou na então TV Tupi, em 1953, no seriado “Namorados de São Paulo”, que posteriormente foi rebatizado de “Alô, Doçura”.

***

Filha de alemão com uma portenha de origem russa, Eva Wilma foi criada em um ambiente rígido. Em 1955, ao se casar com o parceiro de cena, o ator John Herbert, acrescentou o Buckup ao sobrenome e tiveram os filhos Vivien Riefle Buckup e John Herbert Riefle Buckup. Separam-se no ano de 1977 e, em 1980 casou-se com o ator Carlos Zara e ficou casada até o falecimento dele em 2002.

***

Ao invés da entrevista com a médica Jurema Werneck, diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil, que estava devidamente programada, o programa “Roda Viva” de segunda-feira (17), da TV Cultura, reapresentou o bate-papo com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu no domingo (16), aos 41 anos, em consequência do agravamento do câncer que tratava desde 2019.

***

A telenovela “Nazaré”, uma superprodução portuguesa protagonizada por Carolina Loureiro (Nazaré), José Mata (Duarte) e Afonso Pimentel (Toni), estreia nesta terça-feira, às 20h25, na Band TV. A trama foi líder de audiência durante sua exibição entre 2019 e 2020 pelo canal SIC – Sociedade Independente de Comunicação. Com tanto sucesso, a telenovela ganhou uma nova temporada.

***

Uma aventura inédita em trem andino é acompanhada pela série “Histórias de Ferrovias”, que a TV Brasil exibe nesta terça-feira, às 21h30. No episódio inédito da produção documental, a viagem pelo Equador a bordo do Tren Crucero faz o registro de uma das rotas ferroviárias mais espetaculares da América do Sul. Apesar de pequeno, o confortável trem possui 54 lugares, além de bar e vagão panorâmico.

***

A diretora, produtora e roteirista Lais Bodanzky é a convidada do “#Provoca” desta terça-feira, às 22h, na TV Cultura. Entre outros assuntos, ela fala sobre o papel da arte na política, seus aprendizados com o diretor Antunes Filho e a relação com seu pai, Jorge Bodanzky, um dos maiores cineastas brasileiros. A roteirista ainda comenta sobre o papel da cultura e do artista no momento.

***

A culinária de Portugal é desvendada no quarto episódio do programa “Minha Receita”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. A casa da Maria Sardinha, um reduto de tradições da Ilha da Madeira localizado em São Paulo, é focalizada. No Rio de Janeiro, o telespectador vai conhecer a arquitetura portuguesa do Império e um clássico botequim da comunidade lusitana.