Bastidores

Bastidores: Rafa Kalimann

Por Ézio Joele

13 de abril de 2020

A influenciadora digital Rafa Kalimann, de 26 anos, tem muitas especulações sobre sua pessoa, principalmente após ser escolhida para integrar um “reality show”. Uma delas, que a mineira Rafaella Kalimann, da cidade de Campinas Verde e que mora em Goiás, teve relacionamento com um cantor sertanejo famoso. A influencer já posou ‘in natura’ e escreveu no Instagram: ‘Pensei no que iam pensar, falar, julgar. Foi bom pra refletir sobre mim e sobre a opinião dos outros, sobre a minha verdade e essência. O resultado está incrível, como sempre sonhei em fazer. Está doce (…).’

 

***

Matheus Ribeiro pediu demissão da TV Anhanguera, afilhada da TV Globo em Goiás, na atual era o âncora do telejornal “JA2” [de maior audiência] há cinco anos. Conhecido por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a ancorar o “Jornal Nacional”, ele não concordou com redução de seu salário e restrições impostas pela emissora.

***

TV Aparecida transmite várias celebrações religiosas neste domingo, a partir das 6h00, a Missa de Páscoa com Papa Francisco (ao vivo); às 8h00 – Missa de Aparecida; às 9h – Dia Oracional Mariano; às 12h00 – Missa de Aparecida; às 14h00 – Consagração a Nossa Senhora; e, 18h00 – Missa de Aparecida. Boa Páscoa a todos!!!

***

Rodrigo Faro se transforma em Kekel para, junto com o garoto Mateus e o próprio cantor, no quadro ‘Dança Gatinho’ do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. Morando em um dos bairros mais pobres do Recife, Mateus, de 13 anos, viralizou nas redes sociais com o ‘Gordinho da Dança’.
O prejuízo de quem contava com o feriado da Páscoa para ganhar dinheiro é um dos assuntos do “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. Em contrapartida, os ‘chefs’ que faturam com marmitas e tem que produzir a sua própria quentinha. Pipoca, sem dúvida a campeã do isolamento, é tema para o quadro ‘Mitos e Verdades’.

***

A vida de entregadores é o enfoque do “Câmera Record”, que a Record TV exibe neste domingo, às 23h15. Brasileiros a bordo de motos e bicicletas que não podem parar em meio à ameaça do Coronavírus, pois são encarregados de manter o abastecimento através do serviço de ‘delivery’ para quem não pode sair de casa.