Bastidores

Bastidores: Dani Bolina

9 de abril de 2020

A modelo e repórter Dani Bolina, nome artístico da gaúcha Danielle dos Santos Bolina, de 36 anos, exibiu corpo escultural em clique de biquíni [Biquíni nosso de cada dia, brincou] em sua conta no Instagram. Não só esbanjou boa forma como dispensou o uso de maquiagens. ‘De cara limpa’, escreveu. Nos comentários, Dani respondeu a uma fã: ‘Não tenha [vergonha do seu corpo]! Faça o que estiver ao seu alcance e dentro dos seus padrões! A gente muda ele, e molda ele com o passar do tempo, de continuidade procure auxílio de um profissional, e o mais importante se aceite e acredite em você! Todas nós temos determinação basta a gente focar e priorizar, gata’, aconselhou a musa.

 

***

Diretamente de sua casa, o apresentador Danilo Gentili comandou na segunda-feira (06) o “The Noite”, batizado de “The Noite em Casa”. Léo Lins, Juliana e Murilo Couto interagiram através de uma transmissão ao vivo [as famosas lives]. Diguinho até tentou participar do programa especial, mas a conexão dele não estava das melhores.

***

Em vídeo viralizado nas redes sociais, o jornalista e apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme, aparece caminhando na orla do Rio de Janeiro com um celular em mãos. ‘Quero filmar bem a sua cara para mais tarde você estar na GloboNews em Pauta, dizendo que é um absurdo as pessoas estarem na praia’, rechaça Alexandre Monteiro.

***

Depois de 47 anos como contratado da TV Globo e a emissora não renovou seu contrato, Stênio Garcia, de 87 anos, tem em contrapartida novas propostas de trabalho. O ator capixaba, que viveu o marcante caminhoneiro Bino de “Carga Pesada” (1979), foi convidado para fazer cinema, teatro e estava sendo sondado por outros canais de tevê.

Maisa Silva, apresentadora do SBT, usou as redes sociais para mostrar fotos do cabelo com duas texturas. ‘Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é… que mundo doido’, brincou.

***

Sem papas na língua, atriz paulistana Susana Vieira, de 77 anos, revelou em entrevista o seu estado clínico de saúde. A artista luta há alguns anos contra o tipo raro e incurável de leucemia linfoide crônica ‘Estou muito bem, minha doença está controlada, mas o que me assustou mais foi esse vírus [Coronavirus]’, disse.

***

Marcão do Povo, como é conhecido o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, do “Primeiro Impacto”, foi suspenso do SBT na tarde de quarta-feira (08) após sugerir ao presidente Jair Bolsonaro a criação de um campo de concentração para que as pessoas contaminadas pelo novo Coronavírus fossem tratadas no local.