Bastidores

Bastidores: Ana Carolina Soares Nakamura

Por Ézio Joele

11 de abril de 2020

A carioca Ana Carolina Soares Nakamura, de 36 anos, ilustra novamente a coluna “Bastidores” [nunca é demais admirar uma bela e sensual mulher] exibindo seu corpo escultural sob lingerie transparente e decotada. Mais conhecida como Carol Nakamura, a bailarina e atriz posou com direito a uma bela paisagem ao fundo da grande janela. Com um ‘body’ de renda
revelador, decotado e cavado, o ‘look’ realçou a silhueta da bela e sensual Carol Nakamura, que recebeu muitíssimos elogios de seus internautas.

 

***

César Filho usou as redes sociais na quinta-feira (09) para homenagear Gugu Liberato, mas se equivocou na data. ‘Recebi, onde à noite, essa foto do Gustavo Coimbra [então empresário do Gugu]. Estava armazenada no celular dele. E, hoje, 10 de abril, é aniversário de Gugu! Estaria completando 61 anos’, escreveu o jornalista.

***

Gugu Liberato, como era conhecido o saudoso apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato, vai ser homenageado no programa “Aqui na Band” desta sexta-feira, às 9h, na Band TV. O paulistano Gugu Liberato nasceu no dia 10 de abril de 1959 e faleceu em 21 de novembro de 2019 (Orlando/Flórida/EUA).

***

As melhores entrevistas da apresentadora Luciana Gimenez estão no especial “RedeTV! 20 Anos”, que a RedeTV! exibe nesta sexta-feira, às 22h30. Entre as várias entrevistas icônicas, os melhores momentos com Arnold Schwarzenegger, Britney Spears, Bryan Adams, Charlie Hunnam, Donald Trump, Laura Pausini, Mick Jagger e Seal.
A dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó mostra o show ‘Elas em Evidências’ no programa “Música na Band” desta sexta-feira, às 22h45, na Band TV. O espetáculo reúne as cantoras Alcione, AnaVitória, Ana Clara, Bruna Viola, Kell Smith, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Simone & Simaria e Tânia Mara.

***

“Uma Vida, Um Sonho” teve sua estreia adiada na grade de programação do SBT. Sob o comando da Glenda Kozlowski, o ‘reality show’, que seleciona jovens para concorrer a um contrato com uma grande equipe da Europa, tinha inicialmente marcado para começar no mês de maio, mas acabou sendo remarcado para o dia 4 de outubro.