Bastidores

Bastidores: Amanda Ford

Por Ézio Joele

8 de abril de 2020

A modelo internacional Amanda Ford está no Rio de Janeiro por causa da pandemia do Covid-19, depois de uma temporada nas passarelas de Hong Kong. Aliás, ela chegou antes do Carnaval para desfilar como musa da escola de samba Colorado do Brás no sambódromo paulistano. A bordo de um biquíni fio dental, a modelo chama a atenção por seu bronze em dia: ‘Sou toda natural, gosto muito disso. Não quero um shape mais musculoso e definido, acho que perde a feminilidade. Acho que é justamente por isso que as pessoas olham mais’. De olho na carreira como modelo, Amanda pretende voltar à Europa assim que passar a pandemia. Mas só deve retornar ao Brasil para o Carnaval de 2021: ‘Foi uma experiência única, já recebi o convite para continuar e estou super animada’.

 

***

 

Rodrigo Faro revelou ter um ‘irrisório’ patrimônio de R$ 220 milhões. Isso em 2018!!! Sentindo realizado profissionalmente, o apresentador do programa “Hora do Faro” garante uma audiência média de oito pontos para a Record TV. O paulistano Rodrigo Alcazar Faro, de 46 anos, é um profissional completo, como apresentador, ator e cantor.

 

***

 

Como o apresentador Luciano Huck insiste em se envolver com a política partidária, mesmo não se pronunciando sobre qualquer polêmica do momento, o projeto de sua mulher, a apresentadora Angélica Ksyvickis Huck, fica em ‘banho-maria’. Mesmo ela já tendo gravado um piloto com o título provisório de “Simples Assim”.

 

***

 

‘40 Noites’, ‘O Caminho da Cruz’ e ‘Jesus’ são filmes temáticos programados da Semana Santa para a sessão “Cinema da Fé”, que a TV Aparecida começa a exibir a partir desta quarta-feira, às 19h45. Na sexta-feira tem sessão dupla às 14h15 e às 16h30. Sábado e domingo, às 15h, têm reapresentação do filme ‘Jesus’, em duas partes.

 

Ana Maria Braga postou em seu Instagram uma foto com o olho roxo. ‘O olho é pra chamar a sua atenção mesmo… Para uma situação que acontece e tem piorado durante a quarentena: a violência doméstica contra a mulher. Eu sou apoiadora fixa do Bem Querer Mulher…’, escreveu a apresentadora, cujo olho roxo era maquiagem.

 

***

 

Quatro novos desafiantes vão soltar a voz no palco do quinto episódio do “The Four Brasil”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h30. Eles tentam tirar a vaga de um dos finalistas da atração no momento: Alma Thomas e Jezrrel (imbatíveis desde o início), Thaís Kiwi e Flavia Gabê, que conquistou a cadeira na semana passada.