Bastidores

Lunna Leblanc protagoniza ensaio na praia e revela ter sido vítima de injustiças no reality “Belas do verão”

Por Ézio Joele

18 de março de 2021

Foto: Davi Borges

A modelo e empresária mineira Lunna Leblanc, de 23 anos, teve que lidar com muita fofoca e algumas polêmicas no reality show ‘Bela do Verão’, com apresentação do João Kléber na RedeTV!.

É muita falsidade, muitas meninas estão ali só para causar intriga e fofoca. Em troca querem os cinco minutos de fama. Cheguei ao meu limite, elas jogaram minhas malas na piscina e me provocaram. Foi uma tremenda baixaria’, revelou a mineira de Araxá.

A bela e escultural loira protagonizou um novo ensaio sensual na praia, no melhor clima do verão, e entregou os bastidores do ‘reality show’ do programa “João Kléber Show”. Disse que foi vítima de injustiças, fofocas e muita falsidade

***

A influenciadora Suzanna Freitas, filha do Latino e Kelly Key, foi submetida a uma intervenção cirúrgica na terça-feira (16), no Rio de Janeiro. A jovem de 20 anos passou por uma mastopexia, cirurgia que tem o objetivo de remodelar e levantar os seios flácidos e caídos. Além disso, a influenciadora aproveitou para diminuir suas próteses de silicone e colocou apenas 285 ml.

***

O ator e comediante cearense Edmilson Filho é o convidado do “Cinejornal”, que o Canal Brasil exibe nesta quinta-feira, às 18h30. O ator – um dos grandes nomes do cinema ‘cearensês’ – conta sobre como foi contracenar com Matheus Nachtergaele. Sobre estar ocupando todos os gêneros do cinema brasileiro, ele afirma: ‘A gente tem projetos também de fazer uma comédia puxada para o terror’.

***

Prestes a estrear seu segundo longa-metragem nacional “O Faixa Preta” no qual incorpora um agente do FBI, o ator campineiro Gui Agustini está no auge, tanto na carreira como em sua forma física. Sucesso no filme ‘Solteira Quase Surtando’ (2020), comédia nacional dirigida por Caco Souza, ele foi rotulado o galã da produção. Ex-tenista profissional, Gui mantém o corpo atlético até hoje.

***

O filósofo, escritor e historiador italiano Nicolau Maquiavel, que falava verdades duras, como poucos, sobre a humanidade, tem sua história relembrada no programa “Linhas Cruzadas” desta quinta-feira, às 22h, na TV Cultura. Os apresentadores Luiz Felipe Pondé e Thais Oyama também analisam alguns personagens atuais da política vistos como cruéis, cínicos e sem escrúpulos.

***

Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!, resolveu expor um seguidor que a assediou nas redes sociais: ‘Absurdo. As pessoas acham que redes sociais são “terra de ninguém” e podem se esconder atrás de um perfil para falar barbaridades. Aproveitam para nos agredir [mulheres] usando de vulgaridade e sugerindo atos criminosos contra a nossa integridade física, como o estupro’.

***

As crianças mortas por bala perdida são relembradas no “Repórter Record Investigação”, que a Record TV exibe nesta quinta-feira, às 22h45. Nos últimos 14 anos, segundo a Organização Não Governamental Fogo Cruzado, 81 crianças morreram atingidas por bala perdida durante conflitos armados nas comunidades carentes. Estudiosos e pesquisadores explicam porque ninguém é responsabilizado pelos crimes.

***

A repórter Gabriela Cabrini está deixando o programa “Fofocalizando”, mas vai continuar defendendo as cores do SBT. A partir de segunda-feira (22), a Gaby, filha do jornalista Roberto Cabrini, passa a integrar a equipe do “Vem Pra Cá”, novo programa de variedades matinal que vai estrear na emissora do ‘Homem do Baú’ sob o comando do Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel.