Bastidores

Monaliny Soares investe em carreira musical

Por Ézio Joele

23 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A atriz e DJ Monaliny Soares já participou de concursos de beleza, gravou participação em vários programas de tevê e agora investe na sua carreira musical. Não é à toa que já viralizou com suas performances nas redes sociais. Em seus shows, a ex-atriz das pegadinhas da RedeTV! traz referências do funk e rap. Nos bastidores, ela revela sua grande inspiração: a gringa Cardi B.


A médica oftalmologista Ana Karina, de 40 anos, é a terceira eliminada do “MasterChef Brasil” na noite de quarta-feira (21), na Band TV. A pernambucana não suportou a pressão e deixou o programa ao errar no preparo dos donuts. Acostumada a colocar a mão na massa em casa, Ana descobriu que ter poucos minutos e nenhum planejamento para fazer as receitas são os fatores mais difíceis da disputa.

***

Patrícia Abravanel vai encarar um desafio e tanto no “Vem Pra Cá”, que o SBT exibe nesta sexta-feira, às 9h30. A apresentadora visita o Aquário de São Paulo, localizado no bairro do Ipiranga da capital paulista, para nadar com nada menos que tubarões e raias. Com traje especial de mergulho e sob a orientação dos especialistas do local, ela vai vivenciar o contato com esses animais tão temidos e fascinantes.

***

Linn da Quebrada, nome artístico da Lina Pereira, concede entrevista inédita ao “Metrópolis” desta sexta-feira, a partir das 19h20, na TV Cultura. Com seu nome presente no universo da música, do cinema e no ativismo social, ela fala sobre seu mais novo álbum ‘Trava Línguas’. No dossiê ‘#ÉFogo’, o pesquisador e escritor Alberto Mussa e a artista canadense Steven Spazuk.

***

Eliane Dias, empresária dos Racionais MCs, e Maria Sylvia Oliveira, coordenadora de políticas de promoção de igualdade de gênero e raça do Geledés, participam do “Estação Livre”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 22h, com apresentação da Cris Guterres. A propósito, o programa celebra o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, comemorado no domingo (25).

***

Bruno Salomão/Deborah Albuquerque e Matheus Yurley/Mari Matarazzo são os finalistas do “Power Couple Brasil 5” desde a noite de quarta-feira (21). Os casais antagonistas tiveram e preferência do público depois da eliminação do casal JP Mantovani/Li Martins, que deram adeus à competição na última berlinda da temporada. A grande final acontece nesta sexta-feira, às 22h30, na Record TV.