Bastidores

Deise Smaniotto exibe boa forma em um ensaio pra lá de ousado

Por Ézio Joele

19 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A modelo, universitária e empresária Deise Smaniotto, de 25 anos, sensualizou durante ensaio fotográfico em clima intimista e exibiu boa forma. A modelo, que faz faculdade de moda, é a segunda confirmada no certame de beleza “Bela Fit Brasil”, na condição de representante do Distrito Federal. Vaidosa e apaixonada por academia, Deise revela o segredo para manter as curvas: a prática de muay thai. E defende a nova tendência do ‘shape slim’ [forma esguia] entre as mulheres.


O cantor Eduardo Araújo, remanescente de um dos maiores movimentos musicais da história do Brasil, é um dos destaques do programa “Terra da Padroeira”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 9h. Mineiro e filho de fazendeiros, o cantor tem no currículo trabalhos realizados também fora do Brasil. Ele é sempre lembrado quando se fala do rock, do country e da Jovem Guarda.

***

Beca Milano, Nadja Haddad e Vitor Fernandes, integrantes do time azul, enfrentam Mhel Marrer, Oscar Filho e Pedro Manso, do time amarelo, no quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal” deste domingo, às 11h, no SBT. No quadro ‘Quem Arrisca Ganha Mais’, a família Vasconcelos, de Sergipe, compete com a família Bergamasco, de Santa Catarina.

***

Pinhão, uma iguaria muito procurada no inverno, é o destaque na cozinha do “Sabor de Vida”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 13h, com apresentação do padre chef Evandro Luís Zanardo Paulim e a jornalista Bianca Láua. A chef de cozinha Jucélia Costa Mâncio prepara o ‘Macarrão com pesto de pinhão’. E para fechar a lista de sabores, a sobremesa é o ‘Escondidinho de Pinhão’.

***

A cantora Iza recebe homenagem do programa “Eliana” deste domingo, às 15h, no SBT. A cantora volta ao passado, além de viver momentos de muita descontração e intimidade. Iza também encara o temido ‘Cardápio Surpresa’, elaborado pela chef Andreia Pimentel. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa Renata estão entre os participantes do ‘Minha Mulher Que Manda’.

***

Anynha Swing e Thauane Brito, que chamaram a atenção da internet quando a segunda desmaiou durante a live da amiga, participam do quadro ‘De Quem É Esse Meme’ do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15, sob o comando da Adriane Galisteu. O rei do piseiro, Vitor Fernandes, a dupla Diego & Victor Hugo e o cantor Tierry mostram sucessos no palco.

***

A dupla Jane & Herondy, grande sucesso na década de 1970 e formada por Jane Moraes e José Roberto Bueno de Lima, concede entrevista ao “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. O ‘Tribunal do Crime’ nas facções mais perigosas do país e a morte da modelo brasileira Nayara Vit que teria caído do 12º andar do prédio, no Chile, estão entre outros destaques do programa.

***

A atriz Beth Goulart, de 60 anos, é focalizada no “Persona”, que a TV Cultura exibe neste domingo, às 21h. Em meio a memórias sobre sua família, a atriz conversa sobre a influência de seus entes queridos na construção de sua carreira que se iniciou aos 14 anos de idade. Ela conta que junto de seus irmãos, desde muito cedo já frequentava camarins e coxias assistindo de perto o teatro de seus pais e avó.

***

O quarteto de casais, que continua na disputa, encara uma prova especial na edição do “Power Couple Brasil 5” na noite de segunda-feira (19), às 22h45, na Record TV. No desafio, os casais vão ser ranqueados do melhor para o pior desempenho. O anúncio desse ranking é feito ao vivo e o melhor casal, que vencer a prova, vai se livrar dessa DR repentina. Assim, a berlinda é formada pelos outros três casais.

***

BandSports fará uma megacobertura dos “Jogos Olímpicos de Tóquio”. A partir de sexta-feira (23), com a abertura da Olimpíada, serão 24 horas de conteúdo disponível na sua casa, no seu aparelho de tevê, do maior torneio esportivo do mundo. No Brasil e no Japão, repórteres, apresentadores, narradores, esportistas e especialistas vão comentar as provas, desafios, conquistas, superações.