Bastidores

Fran Krutschner fala sobre o que é ser sexy e revela segredo para manter a boa forma

Por Ézio Joele

17 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Para a bela e escultural catarinense Fran Krutschner, de 40 anos, ser sexy é: ‘Acho linda uma mulher bem vestida elegante e não vulgar mais com certeza o que deixa ela mais sexy e confiante tipo chegar chegando…’. A maravilhosa morena , que trabalha com modas e vendas, revelou o seu segredo para manter a boa forma como manda o figurino: ‘Faço atividade física pelo menos três dias na semana, também procuro me alimentar com comidas saudáveis’. A torcedora de carteirinha do Grêmio também disse qual esporte pratica: ‘Adoro fazer caminhadas pela manhã e academia’.


O relações públicas paulistano Leandro Gléria e a atriz carioca Renata Dominguez foram eliminados do “Power Couple Brasil 5” na noite de quinta-feira (15), na Record TV, com 28,73% dos votos. O casal perdeu a disputa contra Matheus Yurley/Mari Matarazzo (41,79%) e JP Mantovani/Li Martins (29,48%) pela preferência do público em uma votação realizada pelo R7.com.

***

‘Sociedade e relacionamentos em decadência. Como agir?’ É o tema do “The Love School – Escola do Amor” deste sábado, ao meio-dia, na Record TV. O aumento de casos de feminicídio e violência doméstica – como o recente episódio do DJ Ivis –, pessoas que se casam consigo mesmas, que comemoram o divórcio, gravidez na adolescência, entre outros tópicos, são comentados no programa.

***

MC Livinho está no centro do quadro ‘Homenagens’ do programa “Raul Gil” deste sábado, às 14h15, no SBT. Assim o comunicador Raul Gil volta a comandar um programa inédito depois de ter ficado um ano três meses em casa. Ele também comenta o acidente que teve em sua casa, quando fraturou a costela. Ainda na atração, Antônia Fontenelle é a convidada do quadro ‘Crianças Curiosas’.

***

O documentário “Serrana: Uma Ilha de Imunidade” pode ser conferido neste sábado, a partir das 20h, na TV Cultura. A produção original da emissora mostra como vivem os moradores após as doses da vacina Coronavac contra o Covid-19 na cidade do interior de São Paulo que, apesar de ainda estar em pandemia, registra baixíssima taxa de mortalidade em torno de 95%.

***

A atriz Natallia Rodrigues pega no pesado e ajuda a renovar completamente o apartamento de sua irmã, Nelise, no programa “Te Devo Essa! Brasil”, que o SBT exibe neste sábado, às 21h30. Mas excepcionalmente em dose dupla no mesmo sábado, em seguida, é a vez da cantora paraense Joelma retribuir toda a dedicação e carinho do Aroldo, maquiador e amigo inseparável ´há mais de vinte anos.

***

O cantor Nattan, revelação do forró com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, é um dos convidados do “Mega Senha” deste sábado, às 23h, na RedeTV!, sob o comando do apresentador Marcelo de Carvalho. O músico de 21 anos solta a voz no programa. A miss e modelo Ana Carla, ex-participante do ‘reality show’ The Circle, também marca presença no palco.

***

“Os Fantasmas do Terceiro Reich”, documentário que a TV Cultura exibe neste sábado, às 23h, relata a vida de diversas famílias que carregam em sua árvore genealógica membros do regime nazista, mas que se dedicam para que os erros passados não se repitam. Histórias comoventes e angustiantes são desenterradas e um sentimento é compartilhado: o de se distanciar da ideologia nazista.