Bastidores

Sucesso nas redes sociais, Dayane Nascimento é a mais nova embaixadora de uma grande marca do Rio de Janeiro

Por Ézio Joele

16 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A musa fitness Dayane Nascimento, de 30 anos, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, mas não como bailarina, que foi do apresentador Fausto Silva. Agora a bela e escultural mulata é embaixadora de uma grande marca do Rio de Janeiro. A musa chegou com tudo no Instagram e espera poder agradar os cariocas e o público que gosta do estilo fitness. ‘Esse reconhecimento do público faz muito bem não só para minha carreira, mas para o meu ego como mulher’, disse Dayane.


Nelson Miolaro, que ficou mais conhecido como um dos integrantes dos “Vovôs Tiktokers”, morreu na manhã de quinta-feira (15), aos 91 anos de idade. Vô Nelson estava internado desde a semana passada, na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, após sofrer uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur. A informação foi dada pelos perfis oficiais do casal nas redes sociais.

***

A equipe da Esquadrilha da Fumaça recebe a visita do programa “Vem Pra Cá” desta sexta-feira, às 9h30, no SBT. O apresentador Gabriel Cartolano conversa com os pilotos sobre a estrutura e conhecimentos necessários para desempenharem essa função, além de voar em um dos sete aviões que cruzam os ares fazendo as mais incríveis manobras, que deixam marcas no ar e na memória de quem os assiste.

***

Mobilidade Urbana é a pauta da série documental “Brasil 2050”, que a TV Brasil exibe nesta sexta-feira, às 15h30. A produção mostra os preparativos para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, tanto do ponto de vista logístico como de mobilidade. O episódio investiga como a cidade tomou as medidas necessárias para garantir o ir e vir dos cariocas e turistas com eficiência e rapidez.

***

O cineasta Karim Ainouz fala sobre seu novo filme, ‘Marinheiro das Montanhas’, exibido no Festival de Cannes, durante o “Metrópolis” desta sexta-feira, às 19h20, na TV Cultura, com apresentação de Cunha Jr. e Adriana Couto. O dossiê ‘#MudandoDeVoz’ aborda os desafios que novos músicos enfrentam ao entrar para o ‘show business’ e substituir lendas da indústria musical.

***

Dicas de educação financeira são abordadas no “Estação Livre”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 22h. No bate-papo, Nina Silva, do Black Money, a economista Gabriela Chaves e o analista financeiro Gustavo de Paula. A reportagem ouve Aretha Duarte, DJ KL Jay, Hélio de La Peña, Margareth Menezes, Rincón Sapiência e Russo Passapusso para saber como lidam com dinheiro.