Bastidores

Luana Sandien estoura usando camisa do Barcelona em fotos para revista “Playboy África”

Por Ézio Joele

15 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A modelo mineira Luana Sandien, de 28 anos, tem suas fotos com a camisa do Barcelona para a revista “Playboy África” de março estourando somente agora com a preparação do time para a pré-temporada do futebol espanhol 2021/22. Em fotos com a camisa cortada e mostrando parte dos seios, a mineira, natural de Belo Horizonte, reuniu torcedores fanáticos pelo Barcelona, que só descobriram a edição agora.

Estão me perguntando porque a revista está saindo tão rápido das bancas da África, foi algo inusitado’, contou. Apesar da repercussão agora, a Luana conta que antes sofreu duras críticas por ter escolhido posar com a camisa do time usando uma bola de basquete. A bola de basquete simbolizou seu divórcio com o ex-astro da NBA, Maciej Lampe.


Gabriel, de 19 anos, foi eliminado na noite de terça-feira (13) do “MasterChef Brasil”. Segundo o chef Erick Jacquin, o mineiro de Andradas apresentou uma versão ‘sem graça e triste’ do tímpano, prato italiano que leva macarrão na massa e no recheio, além de carne, ovos, legumes, molho e queijo. ‘Apesar de todas as broncas que o Jacquin me deu, aprendi muito com ele e o admiro demais’, disse Gabriel.

***

Gustavo Cabral de Miranda, biólogo e pesquisador do departamento de Imunologia da USP e da Fapesp, e Keilla Freitas, médica infectologista do Hospital Sírio Libanês, são os convidados do programa “Opinião”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 20h30. A apresentadora Andresa Boni conversa com os convidados especialistas sobre a maior crise sanitária do século XXI.

***

Depois de dois meses no ar e entrando na reta final, o “Power Couple Brasil 5” se firmou como sucesso de repercussão e de audiência. Na projeção do Atlas de cobertura da Record TV, considerando o período desde a estreia em 9 de maio, o ‘reality show’ já atingiu mais de 83,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil, o que equivalente a mais de 40,7 milhões de casas espalhadas pelo país.

***

Planejamento Urbano é o assunto a ser abordado por urbanistas no “Arquivo A” desta quinta-feira, às 22h, na TV Aparecida. A produção vai mostrar que a população brasileira, cada vez mais, migra das metrópoles para as cidades do interior. E ainda que municípios que se desenvolvem sem um bom planejamento tornam-se áreas urbanas dispersas, distantes e desconectadas.

***

Hipocrisia é o tema do “Linhas Cruzadas”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 22h. Sendo uma prática já condenada por muitos, ela continua movendo e sustentando diversas relações humanas. Felipe Pondé e Thaís Oyama debatem as diversas faces desse tema polêmico. Eles realizam um resgate histórico do que a palavra ‘hipocrisia’ significa e como isso reflete na vida em sociedade atualmente.

***

“Ilha Record”, novo ‘reality show’ da Record TV sob o comando da apresentadora Sabrina Sato, está confirmada para o próximo dia 26. O ‘reality show’ vai ser exibido de segunda-feira a sábado, a partir das 22h45, ocupando, assim, a mesma faixa de exibição do ‘Power Couple Brasil 5’. Formato original da emissora, a atração vai contar com treze celebridades em busca de aventura e do prêmio de R$ 500 mil.

***

A paulistana Maria Eugênia Suconic, conhecida como Mareu, é a nova apresentadora do programa “Treta Não Tira Férias: Celebs”, que tem estreia confirmada para o próximo dia 29 de julho, às 22h, na MTV Brasil. A apresentadora e produtora de moda brasileira tem a missão de conduzir o ‘climão’ papo e colocar ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.