Bastidores

Lisi Parisi protagoniza ensaio sensual em comemoração à boa fase de sua carreira

Por Ézio Joele

14 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A modelo capixaba Lisi Parisi, de 24 anos, é a representante do Espírito Santos no concurso “Bela Fit Brasil 2021”, que reúne mulheres de todo o país apaixonadas por academia e “lifestyle” (estilo de vida). Para comemorar a nova fase, a modelo protagonizou um ensaio sexy e
colocou o seu corpo escultural para o certame de beleza.

Estou bem animada com esse projeto. Estou na minha forma e pronta para uma competição assim, de alto nível. Quero competir com as melhores. Não sou “montada”, tenho um corpo mais “slim” e natural, acho que pode ser um grande diferencial’, disse. ‘Sou bem vaidosa e competitiva, vou agarrar a oportunidade e sair com a faixa de campeã. Intensifiquei meus treinos e mudei radicalmente minha dieta’, revelou a morena.


A audiência de “Gênesis” é a maior alcançada por uma telenovela da Record TV nos últimos cinco anos, considerando o mesmo número de episódios no ar, tanto no Mercado Nacional quanto em São Paulo. A trama já foi assistida, ao menos durante um minuto, por 43.380 milhões de pessoas. Isso significa que foram atingidos 121 milhões de telespectadores no primeiro semestre.

***

O documentário “A Maldita”, como era conhecida a Rádio Fluminense FM (fundada em 1982), traz a história da rádio de Niterói que apresentava uma programação voltada para gênero musical que não tinha espaço na indústria e se tornou um dos maiores veículos alternativos de comunicação de sua época. O documentário vai ao ar nesta quarta-feira, às 20h, no Canal Brasil.

***

O longa-metragem “Azougue Nazaré”, vencedor dos prêmios de ‘Melhor Ator’, ‘Melhor Montagem’ e do Prêmio Especial do Júri do Festival do Rio de 2018, estreia nesta quarta-feira, às 21h35, no Canal Brasil. O filme se passa na cidade de Nazaré da Mata (PE), conhecida como a capital do Maracatu Rural, e conta a história de acontecimentos misteriosos que assombram seus moradores.

***

A ativista e empreendedora Gisele Fetterman está entre os convidados do “Manhattan Connection”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, às 22h. Ela fala sobre a premiação que recebeu da Carnegie Corporation of New York, como uma das imigrantes homenageadas por seus programas de assistência social na Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde é casada com vice-governador do Estado.

***

A jornalista Lívia Nepomuceno é a mais nova contratada da Band TV. No próximo domingo (18), a jornalista brasiliense, moradora de São Paulo, passa a apresentar o “Show do Esporte” com Kalinka Schutel, enquanto Elia Júnior e Glenda Koslowski acompanham as Olímpiadas 2021, direto de Tóquio, no Japão. Depois disso, Lívia segue em outras produções da emissora paulistana.

***

Adriane Galisteu assume provisoriamente a apresentação do programa “Hora do Faro” no próximo domingo (18). Pois o apresentador Rodrigo Faro está se recuperando do Covid-19 e, por sinal, tem passado bem com o tratamento. Paralelamente, a bela loira continua apresentando o ‘Power Couple Brasil 5’ e é um nome certo para comandar a nova edição de ‘A Fazenda’.