Bastidores

Carol Silveira conta sobre sua estreia no elenco das pegadinhas do programa “João Kleber Show”

Por Ézio Joele

16 de março de 2021

Foto: Divulgação

A modelo Carol Silveira curte a nova fase no elenco das pegadinhas do programa “João Kléber Show”, da
RedeTV!. Estreante na tevê, a bela e escultural morena contou que sua estreia foi marcada por um momento tenso com uma das vítimas. ‘Apanhei na primeira cena. Foi engraçado, mas ao mesmo tempo fiquei tensa
porque nunca tinha passado por isso’, disse aos risos.

Meu papel era provocar o namorado da vítima, mas ela ficou realmente muito brava e agressiva. Me empurrou e quis correr atrás de mim. A produção teve que entrar na cena para acalmar os ânimos’, lembra a modelo, capa e recheio da revista “Sexy”.

***

A atriz, cantora, dubladora e humorista carioca Suely Franco, de 81 anos, está na internet em um vídeo engraçado [que deveria ser muito triste] mostrando como é o comunismo. Ela contracena com Fábio Porchat na pele de um travesti. Além da carreira na tevê iniciada no final da década de 1950, a sua estreia no teatro aconteceu em 1961 e fez vários trabalhos, em especial comédia e musicais.

***

As missas da TV Aparecida mantêm o 4º lugar no fim de semana. A ótima posição no ranking de audiência das emissoras na Grande São Paulo tem sido recorrente nos finais de semana do canal católico. No sábado (13) e domingo (14) não foi diferente. A TV Aparecida voltou a ficar em quarto lugar na média geral com as exibições de suas missas. Os números consolidados são da Kantar Ibope Media.

***

Nas redes sociais, a atriz Paolla Oliveira falou novamente sobre o incêndio [uma possível pane na parte elétrica] de sexta-feira (12), que destruiu parte sua mansão no Rio de Janeiro. Ela compartilhou uma reflexão sobre as dificuldades do momento e, ainda, a importância de se transformar tudo aquilo que acontece. ‘E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir (…)’, escreveu.

***

A partida de volta entre Ayacucho e Grêmio acontece na noite desta terça-feira no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. Téo José fica por conta da narração e os comentários de Cicinho e Mauro Beting do jogo, que o SBT exibe a partir das 21h15. Na primeira partida, o Grêmio goleou o time adversário por 6 a 1. Assim, o time gaúcho tem vantagem e pode perder por até três gols de diferença.

***

O ator Silvero Pereira, que interpretou Lunga no filme ‘Bacurau’, é entrevistado no programa “#Provoca” desta terça-feira, às 22h, na TV Cultura. A edição mescla momentos engraçados com outros fortes, como quando o ator relata que sofreu abuso sexual. Em outra ocasião, mais descontraída, faz questão de confirmar que é ele mesmo que está no Tinder, aplicativo de relacionamento.

***

O drama do Joka’s Grill está na reapresentação do penúltimo episódio da segunda temporada do “Pesadelo na Cozinha”, que a Band TV leva ao ar nesta terça-feira, às 22h45. Localizado no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, o restaurante ficou parado no tempo. Sofrendo com a concorrência e a diminuição do lucro, os donos não conseguem investir no lugar e perderam a paixão pelo negócio.

***

Na pele da personagem Leora da telenovela “Gênesis”, da Record TV, a atriz paulista Letícia Tomazella faz par romântico com o ator Kayky Brito, intérprete do jovem Omar. Eles participam da ‘Jornada de Abraão’, próxima fase da história bíblica. Como mora em São Paulo com seu marido, o cineasta Sérgio Rozeinblit, a atriz se desloca até o Rio de Janeiro para as gravações.