Bastidores

Mi Vargas ataca de DJ e arranca elogios dos internautas

Por Ézio Joele

9 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A gaúcha Mi Vargas, de 35 anos, vem mostrando que além de beleza possui muito talento artístico. Na condição de representante do Internacional, a campeã do “Musa do Brasileirão 2020” resolveu atacar de DJ e vem ganhando elogios por sua performance nas
pick-ups. Com a veia artística aflorada, a beldade aproveitou a paralisação de eventos durante a pandemia do Covid-19 para estudar e se
aprimorar nas técnicas de controle das cabines de som. Com a retomada gradual dos eventos, a agora DJ vem fazendo sucesso com
performances empolgantes e sensuais, sua marca registrada.


Os 22 anos do projeto “Família dos Devotos” são comemorados entre sexta-feira (09) e segunda-feira (12), no Santuário Nacional de Aparecida (SP). A programação especial da TV Aparecida se inicia com uma missa nesta sexta-feira, às 18h, na Basílica Velha. A festa reúne virtualmente aqueles que, com sua oração e doação auxiliam nas obras e de evangelização do Santuário Nacional.

***

Os caminhos para conquistar oportunidades de estudo no Brasil e no exterior são temáticas do “Estação Livre”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 22h. A educadora Eliane Leite e a empresária Sauanne Bispo são as convidadas do programa para falar sobre a falta de perspectiva de se encontrar trabalho e os caminhos de conquistar oportunidades de estudo no exterior.

***

Homens e mulheres de diversas idades redefinem o significado de ‘amor à primeira vista’. Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo que driblaram fusos horários, eles finalmente compartilham abraços e beijos reais no programa “90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias”. Assim é o novo ‘reality show’ com estreia nesta sexta-feira, às 22h45, na Band TV.

***

Entre os participantes do “90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias” tem a brasileira Karine Martins, uma jovem de 21 anos que conheceu o americano Paul Staehle, de 34 anos, pela internet. Ele está prestes a sair dos Estados Unidos pela primeira vez rumo ao Brasil para encontrá-la em uma cidade do interior do Amazonas com acesso apenas por um trajeto de dois dias de barco.

***

A chegada do novo coronavírus no Brasil é relembrada no terceiro episódio de “O Hospital”, que a Record TV exibe nesta sexta-feira, às 23h. Com a rapidez da evolução do Covid-19, o Hospital Moriah precisou se adaptar rapidamente com a instalação de tendas no estacionamento e a adoção de novos protocolos na UTI. E as equipes se preparam para receber os pacientes que lutam pela vida.

***

Para falar sobre ‘Comédia Futebol’, Rudy Landucci, Paula Vilhena, Renato Albani e Vampeta participam do programa “The Noite com Danilo Gentili” na madrugada de sexta-feira para sábado, à 00h15, no SBT. Logo após no programa “Operação Mesquita”, o apresentador Otávio Mesquita é homenageado pelo ‘Sem Censura’, além de bater um papo com a jornalista Marina Machado.