Bastidores

Brenda Gondacki revela que, para manter a boa forma, procura deixar as “gordices” de lado

Por Ézio Joele

8 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A modelo paranaense Brenda Gondacki tem 22 anos, 1,71 m de altura e grandes e fabulosos seios naturais!!! Essas são apenas algumas das características mais marcantes da modelo. Natural de Curitiba, a belíssima e sensualíssima loira tem um jeitinho encantador, não resiste a beijos no pescoço e adora levar a vida com otimismo. Para manter o corpo como manda o figurino, a torcedora de carteirinha do Atlético Paranaense revela a sua rotina de alimentação e treino: ‘Comendo saudável e deixando as gordices de lado (rs), e treino de vez em quando’. Além de modelo, curitibana Brenda é uma empreendedora e tem uma marca de sapatos femininos.


O empresário carioca Bernardo, de 40 anos, é o primeiro eliminado da oitava temporada do “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibiu na noite de terça-feira (06). Depois de ter um desempenho mediano na prova dos peixes de água doce, ele não conseguiu agradar o paladar dos jurados com o ‘devil’s food cake’, um tradicional doce da gastronomia americana com massa, recheio e cobertura de chocolate.

***

SBT alcançou a liderança na Grande São Paulo durante 21 minutos com exibição de Argentina e Colômbia na “Copa América 2021”. Na noite de terça-feira (06), a emissora mostrou, direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a vitória da Argentina sobre a Colômbia nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências.

***

Três receitas de sobremesas a partir do conhecimento científico são mostradas no quarto episódio da série documental “Ciência Alimentar” nesta quinta-feira, às 16h30, na TV Brasil, com apresentação do Alexander Kochetkov e Ekaterina Lopareva. A atração ensina a confeitar um pudim cremoso italiano, um ‘brownie’ de chocolate ao leite e uma ‘pavlova’, doce em homenagem à bailarina russa Anna Pavlova.

***

Velhice é o enfoque de debate no programa “Opinião”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, a partir das 20h30. Marília Berzins, assistente social e doutora em Saúde Pública, e Alexandre Kalache, médico gerontólogo do Centro Internacional de Longevidade e presidente da Aliança Global de Centros Internacionais da Longevidade, são os convidados do programa.

***

Os jornalistas Augusto Nunes e Camila Busnello assumem a bancada do “Jornal da Record News”, o primeiro telejornal em formato transmídia desde sua criação, em 2011, na Record News. O apresentador Augusto Nunes acumula a função com a diretoria de redação do R7, e também permanece como comentarista do ‘Jornal da Record’, exibido pela Record TV.

***

O significado da beleza é discutido no “Linhas Cruzadas” desta quinta-feira, às 22h, na TV Cultura. Seja ela um atributo físico, como também estando presente nas artes, na natureza e na religião. Com análises de filmes e recortes do dia a dia, Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama discutem qual o papel da beleza na sociedade e como ser bonito pode ser uma bênção ou uma maldição para homens e mulheres.

***

O comediante Fabiano Pereira é o destaque do humorístico “A Praça É Nossa”, que o SBT exibe nesta quinta-feira, às 23h15. O convidado faz uma visita especial ao programa a pedido do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Ele interpreta personagens icônicos do Chico Anysio, como ‘Painho’, ‘Franciscano’, ‘Silva’, ‘Gastão’, ‘Pantaleão’, ‘Nazareno’ e ‘Alberto Roberto’.