Bastidores

Lunna LeBlanc é eleita a mais nova “Miss Bumbum 2021”

Por Ézio Santos / Especial

7 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A modelo e influencer Lunna LeBlanc, nome artístico da mineira Letícia Martins, de 23 anos, foi eleita “Miss Bumbum 2021” na final da 10ª edição do concurso exibida na noite de segunda-feira (05) pelo canal oficial do certame de beleza no Youtube. A votação contou com um empate em 131 pontos entre a representante de Minas Gerais e Juh Campos, candidata de Roraima, mas a apresentadora Andressa Urach ficou com a responsabilidade por escolher a vencedora do concurso. Com 87,2 mil seguidores no Instagram e 106 cm de quadril, a mineira e estudante de Artes Cênicas e que anteriormente conquistou o título de ‘Bela + Pop’ do concurso “Bela do Verão 2021”, levou a faixa de “Miss Bumbum 2021” e R$ 50 mil em contratos publicitários.


O cantor Kleber Oliveira, da dupla sertaneja Kleber & Kaue, morreu na segunda-feira (05), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (SP), onde estava internado com Covid-19. O sertanejo, de 37 anos, estava intubado desde maio. Klebinho, paulista de Araraquara, começou a carreira em 2011 com o Kaue Tamburus e atualmente fazia dupla com Lucas Volpe, que assumiu o nome artístico Kaue.

***

Com doze episódios de trinta minutos, a segunda temporada de “Cães de Terapia” a partir desta quarta-feira, às 15h30, na TV Brasil, revela histórias incríveis de animais de serviço e terapia e como eles transformam as vidas dos humanos. No primeiro episódio, a parceria entre o veterano de guerra Greg e os papagaios de resgate Bella e Chico, e entre o menino Noah e o cão inglês Riley.

***

O ator Miguel Coelho dá vida ao personagem Jacó na nova fase de “Gênesis”, na Record TV. Ele engana o pai para herdar a bênção que é por direito do Esaú (Cirilo Luna), seu irmão gêmeo, que lhe promete vingança. A sexta fase da trama bíblica conta com cerca de 50 personagens em cena. E entre os seus destaques, Labão, vivido pelo ator Heitor Martinez, que venceu a luta contra Covid-19.

***

Bob Bumquist, skatista e empreendedor; Felipe Nunes, professor de ciência política da UFMG e diretor da Quaest – empresa que reúne tecnologia e inteligência de dados para realizar pesquisas observacionais e experimentais; e, Marcelo Madureira, humorista e cofundador da Flocks TV, são os convidados do “Manhattan Connection”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, às 22h.

***

O cantor Gaúcho da Fronteira, a dupla sertaneja Matheus & Kauan e o humorista Rodrigo Cáceres são os convidados especiais do ‘Boteco do Ratinho’ no contexto do “Programa do Ratinho” desta quarta-feira, às 23h, no SBT. No quadro ‘Mesa do Ratinho’, o ator e cantor Moacyr Franco, o humorista Beto Hora, o influenciador Júlio Cocielo e a jornalista Liliane Ventura.

***

Como funciona o processo de adoção no Brasil e o motivo da lentidão atual são os enfoques do “CNN Tonight”, que a CNN Brasil exibe nesta quarta-feira, às 23h20. Atualmente, o país tem 4.963 crianças na fila da adoção. O programa ouve a opinião de assistentes sociais, juízes e outros especialistas no assunto. A atração também conta a história de crianças e adolescentes adotados.