Bastidores

Camila Luz revela medo após revelar sua sexualidade em entrevista

Por Ézio Joele

6 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A modelo brasileira Camila Luz, que mora na Rússia, decidiu revelar a sua sexualidade e falou sobre o medo que passa por ter exposto sua preferência por mulheres em uma relação, após posar para a revista “Marie Claire”. Pois recentemente na Rússia o casamento entre pessoas do mesmo sexo é proibido oficialmente através de uma emenda constitucional ratificada pelo presidente russo Vladimir Putin. ‘Os olhares são intimidadores e me assustam muito, tento seguir com a minha vida’, revelou a brasileira, que assumiu a sua bissexualidade.


‘O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe’.

***

‘Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse’.

***

‘Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador’. Trata-se de um comunicado oficial do SBT, que foi enviado pela assessoria de imprensa e assinado pela assessora de comunicação Maisa Alves. Taí um esclarecimento para desmentir uma ‘fake news’!!!

***

O produtor musical e DJ Cícero Chaves, de 39 anos, morreu na madrugada de domingo (04), no Rio de Janeiro, depois de um mal súbito. Ele era fruto de um relacionamento do humorista Chico Anysio com a Regina Chaves, ex-integrante do grupo Frenéticas. Formado em desenho industrial, Cícero Chaves de Oliveira Paula estava à frente da gravadora 11Hz Recordings.

***

O ator, cantor, compositor, apresentador e humorista mineiro Saulo Laranjeira marca presença no programa “Luar do Sertão” desta terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida. Natural da cidade mineira de Pedra Azul, o artista bate um bom papo com o padre Paulo Morais e Wanessa Ferreira, além de cantar ‘Lamento Sertanejo’, ‘Romaria’ e ‘Preciso Me Encontrar’.

***

O professor Gonzalo Vecina, ex-diretor presidente da Anvisa, é o convidado do “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h. É uma personalidade já conhecida, e que neste último ano se tornou ainda mais presente. Além do uso medicinal da ‘cannabis’, ele é questionado quanto à relevância de um amparo universal de saúde pública, mais especificamente o SUS.

***

A passense Juliana Barbosa de Sousa Arraes, que reside em Osasco (SP), está entre os 23 participantes na estreia da oitava temporada do “MasterChef Brasil” nesta terça-feira, às 22h30, na Band TV. Antes de descobrirem o tema da prova, os participantes são surpreendidos pela presença do cantor Diogo Nogueira que, além do sucesso nos palcos, também manda bem na cozinha e chegou a lançar um livro de culinária.