Bastidores

Dj Agatha adere a nova moda do ‘close friends’ e gera polêmica entre os internautas

Por Ézio Joele

5 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A DJ e cantora Agatha, nome artístico da paraense Agatha Cristina Santos Conceição, de 33 anos, é uma das DJ’s mais reconhecidas no funk, por ser a primeira mulher a escolher em suas ‘pick-ups’ do mundo funk a categoria 150 bpm e fazer turnês internacionais. Com o propósito de divulgar seu mais novo single, a bela e escultural loira aderiu ao ‘Close Friends’, uma ferramenta do Instagram, que para participar com o perfil da pessoa tem que pagar a assinatura. Através do ‘Close’, os internautas podem assistir ou ler conteúdos exclusivos, como vídeos, fotos, músicas ou até interagirem. Não é que deu polêmica!!!


“SBT Sports”, com apresentação do Luiz Alano, estreia neste domingo, às 7h30, no SBT. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo, com reportagens e entrevistas exclusivas. Neste domingo: Copa América, Campeonato Brasileiro e Beach Soccer, entre outros.

***

Além de cantar seus sucessos no palco, a dupla sertaneja Matheus & Kauan se une ao instrutor de crossfit Arthur Picoli para formar o time azul do ‘Passa ou Repassa’ no “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, às 11h. O trio compete com o time amarelo, composto nesta semana pela humorista Juliana Oliveira, a influencer digital Bia Napolitano e a modelo Fernanda Lacerda.

***

Após os ‘arraiás’ juninos, o “Sabor de Vida” retorna ao seu ‘rancho’ neste domingo, às 13h, na TV Aparecida, porém, o clima de festa permanece. Receitas temáticas ligadas à cultura e religiosidade mantêm a tônica da atração. Na culinária, o padre chef Evandro Luís Zanardo Paulim ensina o preparo de uma receita tradicional da região de Goiás, ‘Galinhada de Pequi’ (fruto do cerrado).

***

O cantor Kevinho tem sua intimidade desvendada no “Programa Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h. Ele abre a porta de sua nova casa com exclusividade, cozinha ao lado da mãe, faz a brincadeira de intimidade com a namorada e ganha os famosos e bem diferentes presentes da Narcisa (Tiago Barnabé). Também é destaque na atração mais um episódio de ‘Minha Mulher Que Manda’.

***

Diagnosticado com Covid-19, o comunicador Rodrigo Faro, de 47 anos, teve de cancelar a gravação de seu programa na sexta-feira (02). Uma das gravações previstas seria com o último casal eliminado do ‘Power Couple Brasil 5’, Filipe Duarte e Nina Cachoeira. Agora o suspense fica por conta do programa “Hora do Faro” deste domingo, a partir das 15h15, na Record TV.

***

‘A Ilha dos Ventos Torrenciais’ é a primeira parte do episódio de estreia na faixa “Planeta Terra”, que a TV Cultura exibe neste domingo, às 17h. A atração inédita aborda uma série de curiosidades sobre o mundo de extremos que é a ilha tropical localizada no Sri Lanka, com personagens envolventes e icônicos ambientados em um cenário de paisagens espetaculares e clima dramático.

***

A entrevista exclusiva do cantor Luan Santana à repórter Fabiana Oliveira é um dos destaques do “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. O crime passional que tem como suspeita a empresária Anne Cipriano Frigo, o aumento do número de pacientes à espera da cirurgia bariátrica pelo SUS e o funkeiro que trabalha desde os 11 anos também estão entre os destaques.

***

A atriz, dançarina e cantora Bete Coelho, nome artístico da mineira Elisabete Mendes Coelho, de 58 anos, é entrevistada no “Persona”, que a TV Cultura exibe neste domingo, às 21h. Bete conta que suas primeiras experiências com o cinema e o teatro foram aterrorizantes, nada indicava que seguiria a carreira de atriz. Mas com o passar dos anos, ela foi descobrindo sua paixão pelo palco e pelas câmeras.

***

O economista Pérsio Arida, ex-presidente do Banco Central do Brasil e do BNDES e um dos idealizadores do Plano Real, é o convidado do programa “Canal Livre” deste domingo, à meia-noite, na Band TV. Já na segunda-feira (05), a partir das 22h, na TV Cultura, o programa “Roda Viva” recebe o advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira, especialista em direito da imprensa.