Bastidores

Bastidores

Por Ézio Joele

2 de julho de 2021

Foto: Divulgação

A modelo Melissa Lameira, de 32 anos, trocou o Rio de Janeiro, onde trabalhava como auxiliar de enfermagem, por São Paulo para se dedicar à venda de conteúdos picantes na plataforma “OnlyFans’. A bela e escultural loira revelou: ‘Eu era funcionária do estado e o Rio de Janeiro passava por uma crise muito grande, falta de pagamentos e péssimas condições de trabalho. Cansada de passar por isso eu pedi minhas contas e arrisquei tudo no OnlyFans. Também passei a vender meus nudes no Instagram usando o Close Friends. Ganhei em um mês o que eu não ganhava no ano na enfermagem. Fui corajosa e não me arrependo’.


Silvio Maciel, colaborador do setor Família dos Devotos, do Santuário Nacional de Aparecida, é o grande vencedor do “Revelações Brasil – Especial Colaboradores”, que foi ao ar na quarta-feira (30), na TV Aparecida, com apresentação da Amanda Françozo. Concorrendo com outros cinco colegas, Silvio faturou o título de ‘Melhor Voz’ cantando ‘Pra Sempre Vou Te Amar’.

***

O diretor Heitor Dhália fala sobre seu novo filme, ‘Anna’, no programa “Metrópolis”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 19h20. No dossiê ‘#CrimesEmSérie”, o caso do Lázaro Barbosa desperta uma conversa sobre as histórias de ‘serial killers’ e como a indústria do entretenimento as transforma em séries documentais ou mesmo de ficção. No dossiê da semana ‘Meu Amigo Bussunda’.

***

A partida entre Brasil e Chile, válida pela “Copa América”, tem transmissão nesta sexta-feira, às 21h, no SBT. Direto do Estádio Olímpico Nilton Santos, conhecido popularmente como Engenhão, o jogo tem narração do Téo José, os comentários do Edmilson e Mauro Beting, a arbitragem com análise da Nadine Basttos e as reportagens do André Galvão.

***

Clássicos do cinema de franquia Mazzaropi, o ator e cineasta Amácio Mazzaropi que em junho completou 40 anos de morte, e um documentário sobre a cultura do Vale do Paraíba estão na lista das sessões ‘Tela de Sexta’ e ‘Cine Família’. Abrindo as férias deste mês, o filme “Chofer de Praça” é o cartaz da sessão ‘Tela de Sexta’, que a TV Aparecida exibe nesta sexta-feira, às 21h45.

***

Um passeio pelo mundo da fotografia pode ser conferido no programa “Estação Livre” desta sexta-feira, a partir das 22h, na TV Cultura, com apresentação da Cris Guterres. Da Amazônia à periferia de São Paulo, o programa mostra o olhar de profissionais no dia a dia da profissão. No estúdio, a designer e fotógrafa Thaysa Barbosa e o jornalista e fotógrafo Jef Delgado.

***

No segundo episódio de “O Hospital”, que a Record TV exibe nesta sexta-feira, às 23h, o caso do paciente Dalci Sebben, apresentado no episódio de estreia, tem uma reviravolta inesperada. Outro agressivo tratamento de câncer desafia a equipe do Dr. Raphael Brandão. O time de ginecologia do Dr. Mariano Tamura precisa lidar com um resultado de biópsia que a paciente não esperava.