Bastidores

Vanessa Perez deixa o reality ‘Belas do Verão’ e diz estar cansada de fofocas e intrigas

Por Ézio Joele

15 de março de 2021

Foto: Nelson Miranda

A modelo paranaense Vanessa Perez, de 30 anos, arrumou as malas para deixar o reality show “Bela do Verão”, apresentado por João Kléber na RedeTV!, pois está cansada de tantas fofocas e intrigas envolvendo seu nome.

Tudo para mim tem limite, inclusive fofoca e panelinha. Aliei a meninas que depois me arrependi. Faz parte, tudo é aprendizado. Ali dentro não temos a visão de tudo. Agora vou cuidar da minha saúde mental, não quero pensar mais nessa competição’, disse a ex-bailarina que já foi capa e recheio da revista “Sexy”.


A atriz Letícia Tomazella foi denunciada e censurada no Instagram por conta de uma foto de sua silhueta nua, na contraluz, mas que contornava um de seus mamilos. Sem apelo erótico, a foto artística custou à atriz de “Gênesis” uma punição na rede social de como parte da sociedade vê o corpo feminino de forma sexualizada. Como revolta, ela lançou uma websérie em que aparece completamente nua, para criticar o conservadorismo.

***

A cantora Gabi Martins, o cirurgião plástico Dr. Rey e a modelo e influencer Stéfani Bays, de colete amarelo, enfrentam os comediantes Alexandre Porpetone, Gui Santana e Viny Vieira, de colete azul, no ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, a partir das 11h. No ‘Comprar É Bom, Levar É Melhor’, a presença da família Neves, de Joinville (SC).

***

A cantora e compositora Jojo Todynho é a convidada do quadro ‘Rede da Fama’ do “Programa Eliana” deste domingo, às 15h, no SBT. Sem papas na língua, a funkeira carioca fala sobre polêmicas, ‘fake news’ a seu respeito, o passado nos tempos de menina, quais os rapazes famosos que mais lhe interessam e as celebridades que são aceitas em sua rede de amigos e as que ficam de fora.

***

Zé Vaqueiro, do hit ‘Letícia’, e o Menor Nico, famoso pela dancinha do ‘Litrão’, têm um encontro inédito no palco do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. No ‘Faro Surpresa’, o cantor e ex-peão Mariano arma uma ‘trollagem’ para Zé Vaqueiro. Já a ex-peoa Jakelyne Oliveira vai até o interior da Bahia para conhecer o Menor Nico.

***

A entrevista do Roberto Cabrini com o jovem gamer, que confessou ter matado a amiga que ele convidou para jogar em sua casa, é um dos destaques do “Domingo Espetacular” deste domingo, às 19h45, na Record TV. A revista eletrônica da emissora apresenta também uma matéria com o boliviano que conseguiu escapar duas vezes da morte. No quadro ‘Por Onde Anda?’, o cantor João Lucas.

***

O jurista, magistrado e professor Gilmar Mendes, de 65 anos, ministro do Supremo Tribunal Federal, é o convidado do “Canal Livre”, que a Band TV exibe neste domingo, às 22h30. Entre os assuntos, ele fala sobre a decisão do ministro Edson Fachin em declarar a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba no julgamento de quatro ações contra o ex-presidente Lula.

***

Há exatamente um ano, a Organização Mundial da Saúde classificava a disseminação do novo Coronavírus como uma pandemia. Em março de 2020 também ocorria o anúncio da primeira morte por Covid-19 no Brasil. Por causa disso, uma reportagem vai mostrar a dificuldade e a transformação na vida dos brasileiros no “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV, com Luiz Fara Monteiro.

***

A médica epidemiologista e cientista Denise Garrett, vice-presidente do Sabin Vaccine Institute, é a entrevistada do “Poder em Foco”, que o SBT exibe neste domingo, à 00h45. Ela avalia o ritmo da campanha de vacinação contra o Covid-19 no Brasil, as negociações do governo federal para a compra de doses e ainda alerta sobre as ‘fake news’ relacionadas às vacinas.