Bastidores

Vanessa Vailatti faz sucesso no Instagram e revela que todo o seu engajamento é orgânico

Por Ézio Joele

24 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A modelo catarinense Vanessa Vailatti, de 29 anos, conta com quase meio milhão seguidores no Instagram e revela que todo o seu engajamento é orgânico. ‘Até hoje fico besta. São quase 500 mil pessoas sem nunca comprar seguidores. Me sinto privilegiada por ter tantas pessoas me acompanhando’, disse a bela e escultural loira, que foi confundida com Marcela Temer, esposa do ex-presidente Michel Temer. Para manter o corpo mais definido e sem muito sofrimento, Vanessa revelou: ‘Com a ajuda de um bom profissional o processo fica mais fácil, dieta e treino esse é o segredo que não é segredo porque todo mundo já sabe’.


Banda Melim, dos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo com o colete amarelo, compete com os cantores Diego e Victor Hugo, além da influenciadora Nanda Carol também trajando o colete do time azul, no tradicional quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, às 11h. Além da competição, os convidados apresentam seus maiores hits.

***

Deliciosas receitas temáticas para celebrar a Solenidade de Pentecostes estão no programa “Sabor de Vida” deste domingo, às 13h, na TV Aparecida. O padre e chef Evandro Luís Zanardo Paulim e a jornalista Bianca Láua elaboram, entre elas, o Afogado, um ensopado de carne de vaca como prato do dia. E também o Tortinho. Bete Ribeiro é a convidada do quadro ‘Nossa História’.

***

Tia Taty, motorista de transporte escolar do interior de São Paulo, tem sua história contada no “Programa Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h. Ela tem uma van cor de rosa que virou atração para as crianças. Todo mundo queria ir pra escola a bordo de um veículo superpersonalizado. Além disso, ela mobiliza empresas e promovia diversas modalidades pra toda criançada da comunidade.

  ***

O DJ Claytão e a cantora e compositora Fernanda Medrado são os primeiros convidados da edição do ‘Power Couple – Última Chance’ no contexto do programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Fabíola Gadelha, Fabíola Reiper, Marcelo Bimbim e Nicole Bahls são os entrevistadores. Na sequência, o quinto episódio do “Canta Comigo 3”.

***

A investigação do jornalista Roberto Cabrini sobre a morte precoce do MC Kevin é um dos destaques do “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Histórias de vítimas do golpe da casa própria; o pai do Gabriel Diniz mostra o quarto do cantor morto há dois anos; e, a cantora Tetê Espíndola também estão entre os destaques da revista eletrônica da emissora.

***

Salem Nasser, professor de direito internacional da FGV-SP, e Daniel Douek, pesquisador do Centro de Estudos Judaicos da USP e diretor do Instituto Brasil-Israel, são os convidados do “Canal Livre” deste domingo, às 23h, na Band TV. O programa coloca em pauta o contexto atual da tensão entre Israel e a Palestina, a história e os possíveis reflexos desses embates.

***

As histórias de pessoas que precisam viver dentro de veículos são focalizadas no “Câmera Record”, que a Record TV exibe neste domingo, às 23h15. Há sete meses, Gilmar Braz e a esposa vivem com os seis filhos dentro de um ônibus adaptado. Na mesma rua da família Braz, outro veículo serve como lar para o seu João. O urbanista Vinicius Andrade fala sobre a alternativa criativa.

***

Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, é o entrevistado do “Poder em Foco” deste domingo, à meia-noite, no SBT. Na sua primeira entrevista à tevê aberta após ter a prisão domiciliar revogada pela Justiça (sic), ele fala sobre o retorno à política, sobre um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro e também, as eleições presidenciais de 2022.

***

A visita às engrenagens de uma famosa pizzaria de São Paulo, conhecida como uma das mais tradicionais da região, é feita pelo cozinheiro Raul Lemos na edição de seu programa “Desvendando Cozinhas”, que a RedeTV! exibe na segunda-feira (24), às 23h30. Ainda no programa, o comentarista e consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, também chamado de comunicador do pão.