Bastidores

Lara Casablanca posa para seu primeiro ensaio sensual e fala sobre seus hobbies: “praia, malhar, viajar…”

Por Ézio Joele

22 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A carioca Lara Casablanca, de 25 anos, posou para o seu primeiro ensaio sensual e um dos cliques ilustra a coluna “Bastidores” para mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. Estudante de educação física, a bela e escultural morena tem como hobbies: ‘praia, malhar, viajar, sair para comer em restaurante, tudo que me dar prazer, mas o principal é viajar’. Sobre a sua parte favorita do ensaio sensual, Lara disse: ‘Sinceramente? Todas! Ficar nua é a melhor coisa que tem. Cada detalhe meu fica mais valorizado na lente da câmera e é um grande bum pra autoestima’.


O DJ paulistano Claytão, de 43 anos, e a cantora e compositora paulistana Fernanda Medrado, de 28 anos, foram os primeiros eliminados do “Power Couple Brasil 5”, que a Record TV exibiu na noite de quinta-feira (20). O casal foi eliminado do ‘reality show’ com 23,40% dos votos. Os casais Pimpolho/Bibi Paolillo e Rod Bala/Márcia Fellipe levaram a melhor na preferência do telespectador.

***

A cantora Rita Lee, de 73 anos, revelou na noite de quinta-feira (20) que foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. A notícia foi divulgada pela artista por meio de comunicado nas redes sociais. De acordo com a publicação no Instagram, o diagnóstico se deu após a eterna roqueira realizar um ‘check-up’ no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

***

A funkeira Valesca Popozuda é sabatinada por Ciça Camargo, Sheila Mello, Thammy Miranda e Val Marchiori no quadro ‘Elas Querem Saber’ do programa “Raul Gil” deste sábado, às 14h15, no SBT. A cantora fala sobre carreira, a relação com o filho e o mundo do funk. Ainda uma homenagem póstuma ao MC Kevin com a reprise de sua participação cantando ‘Pra Inveja é
Tchau’.

***

A catarinense Kauana Agostini, de 28 anos, tem seu visual transformado no “Esquadrão da Moda”, que o SBT exibe neste sábado, às 21h30. Independente e de personalidade forte, ela é um pouco desleixada na hora de se vestir. Kauana trabalha como agente de atendimento em uma empresa de transportes na Vila Leopoldina, em São Paulo, e mora com seu namorado no centro da cidade.

***

Pratos com a fruta mais popular do mundo e outros ingredientes tão exóticos, que pouca gente já experimentou, são trazidos ao programa “Mestre da Sabotagem” deste sábado, às 22h30, no SBT. Para completar o cardápio ainda tem uma tradicional receita do litoral brasileiro. Flávia, Ítalo, Mirian e Ugo encaram sabotagens que os envolvem e podem acabar literalmente em uma delas.

***

Com direção cênica, tradução e versão do Miguel Falabella [a primeira opereta/ópera de sua carreira], a divertida opereta ‘A Viúva Alegre’, de Franz Lehár, é mostrada no “Clássicos”, que a TV Cultura exibe neste sábado, às 22h45. A montagem conta com a participação dos cantores do Coro Lírico, no Theatro Municipal de São Paulo, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi.

***

Lago dos Esqueletos, na Índia, mais precisamente no alto das montanhas do Himalaia, é o principal destaque do programa “Notícias Impressionantes” deste sábado, à 00h15, no SBT. Descoberto por uma patrulha florestal no ano de 1942, o lago guarda restos mortais, em uma estimativa de 600 a 800 seres humanos espalhados sob o gelo. A origem dos ossos ainda é um grande enigma.