Bastidores

Fenômeno na internet em 2020, Nanda Pôney é a mais nova estrela da capa da revista “Garota Top Mais”

Por Ézio Joele

14 de Maio de 2021

A modelo e atriz Nanda Pôney, de 37 anos, acaba de posar sensual para a revista “Garota Top Mais”. Mexendo com o
imaginário de homens e mulheres, a modelo ‘terremoto’ ostenta medidas perfeitas: 1,57m de altura, 53 quilos, 53cm de cintura e 92cm de bumbum. A ‘coach fitness’ se tornou um fenômeno na internet em 2020, desde então vem
recebendo convites para fazer ensaio sem roupa. ‘Gosto de erotizar, de saber que as pessoas estão pensando em mim através das fotos. É uma sensação que alimenta meu ego. Além disso, você tem que saber unir a
extrema audácia com extremo pudor’, disse. ‘Esse ensaio ficou um escândalo. Sou a minha própria inspiração. Sou santa que jorra fogo, a puritana maliciosa e a beleza exótica’.


A rapper Fernanda Medrado, de 28 anos, passou a ser considerada a primeira vilã do “Power Couple Brasil 5”, da Record TV. Até então não era muito conhecida quando foi anunciada no ‘reality show’. Com um milhão de seguidores no Instagram, a mulher do DJ Claytão começou a fazer sucesso no meio rapper em 2015 e suas músicas de maior sucesso são ‘Puta Disfarçada’ e ‘Fala de Mim’.

***

O repórter Arthur Veríssimo, a dupla de repentistas Caju & Castanha e a modelo Stefany Bays participam do quadro inédito ‘Resposta Premiada’ no contexto do “Programa do Ratinho”, que o SBT exibe nesta sexta-feira, às 22h15. Ainda na atração, a estreia do quadro ‘Compositores do Brasil’, que traz dois grandes nomes responsáveis por milhares de canções: Danimar e Ray.

***

O jornalista Gustavo Uribe é o mais novo contratado da CNN Brasil. Com mais de dez anos de experiência, ele trabalhou nos últimos cinco anos como setorista na Presidência da República, acompanhando os governos da Dilma Rousseff, Michel Temer e Jair Bolsonaro. O jornalista atuará como analista e terá o desafio de apurar e analisar os principais assuntos da cobertura política e econômica do país.

***

A maquiadora e digital influencer Alice Salazar é entrevistada no programa “Operação Mesquita” da madrugada de sexta-feira para sábado, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. Ela fala sobre seu fenômeno na internet como digital influencer fazendo vídeos de maquiagem. Ainda no programa, uma edição especial do quadro ‘Reconstruindo Meu Ninho’.

***

“O Aprendiz”, um ‘reality show’ de empreendedorismo, está nos planos da Band TV para uma nova temporada e a estreia deve acontecer na segundo semestre deste ano, sob o comando do Roberto Justus. Originalmente produzido pela Record TV entre 4 de novembro de 2004 e 3 de julho de 2014 em dez temporadas, o programa foi adquirido pela Band TV em 2019.