Bastidores

Andressa Domingues esbanja ousadia em seu primeiro ensaio ‘in natura’

Por Ézio Joele

13 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A paranaense Andressa Domingues, de 25 anos, posou para o seu primeiro ensaio ‘in natura’ bastante ousado, cujo aperitivo nesta coluna mexe, sem sombra de dúvida, com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. Natural da cidade de Quatro Barras, a bela e sensual loira paranaense revelou o segredo de seu corpo escultural: ‘Água e genética’. Com formação como técnica em marketing, a modelo é torcedora de carteirinha do Atlético Paranaense. Andressa também elencou três desejos: ‘Mais paciência; conhecer mais lugares; e, fim do coronavírus’.


A repórter, atriz e ex-dançarina Adriana Bombom, nome artístico da carioca Adriana Soares, de 47 anos, ficou fora do “Power Couple Brasil 5”, mesmo após figurar numa vinheta entre os anúncios das duplas veiculados na telinha da Record TV. O motivo foi o seu marido Adrien Cunha, que teve uma apendicite e precisou ser operado às vésperas da entrada na mansão do ‘reality show’.

***

A vitória do Palmeiras na “Libertadores” alcançou a maior audiência do dia na programação do SBT no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na noite de terça-feira (11), das 21h30 às 23h24, a emissora do ‘Homem do Baú’ marcou 9,6 pontos de média e 11 pontos de pico. O índice foi 22% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que ficou com 7,9 pontos de média.

***

Band TV completa 54 anos de existência nesta quinta-feira. Na área de entretenimento a emissora do Morumbi teve sua fase marcante de sucesso com apresentadores como Abelardo ‘Chacrinha’ Barbosa, Edson ‘Bolinha’ Curi, Clodovil Hernandes, Fausto Silva [com o impagável programa Perdidos na Noite], Flávio Cavalcanti, Hebe Camargo, Marília Gabriela e Moacir Franco.

***

Os musicais também merecem destaques na trajetória de mais de meio século de existência da Band TV. O Teatro Bandeirantes, na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, em São Paulo, foi palco de grandes nomes da música popular brasileira como Chico Buarque, Elis Regina [com o inesquecível e memorável espetáculo Falso Brilhante], Gilberto Gil e Tom Jobim , entre muitos outros.

***

O racismo estrutural e saúde pública é a pauta do debate do programa “Opinião”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, a partir das 20h30, com apresentação da Andressa Boni. Para falar sobre a falta de acesso da população negra no Brasil e que pode ser vista também na pandemia do Covid-19, o programa convidou o sociólogo Luís Eduardo Batista e a médica Denize Ornelas.

***

‘Saúde Mental’ dos brasileiros, após um ano de pandemia, é mostrada no programa “Arquivo A” desta quinta-feira, às 22h30, na TV Aparecida. Além de contar como as famílias estão encontrando alternativas para driblar a solidão e os problemas financeiros, a reportagem feita pela jornalista Gabriela Leite fala ainda sobre o impacto do isolamento na saúde mental dos idosos.

***

Com apresentação da Sabrina Sato, o ‘reality show’ intitulado de “Ilha dos Famosos” tem estreia confirmada para a noite de 25 de julho (domingo), após a revista eletrônica ‘Domingo Espetacular’, na Record TV. A direção artística da emissora vai usar a mesma estratégia de estreia do ‘Power Couple Brasil 5’ para não bater de frente com algum programa relevante da concorrência.