Bastidores

A fim de promover a proteção contra o coronavírus, Suzy Cortez posa para cliques com figurino pra lá de inusitado

Por Ézio Joele

7 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A escultural modelo e influencer digital Suzy Cortez, campineira de 30 anos, posou para alguns cliques com um figurino bastante inusitado. A bela morena usou apenas máscaras cirúrgicas. Sucesso da plataforma ‘OnlyFans’, a modelo – ‘Miss Bumbum World 2019’ – quer assim incentivar o uso de proteção no combate a contaminação pelo Covid-19. ‘Fiz esse ensaio pra detonar quem sai na rua sem máscara!!! Hoje você usar máscara é um ato de amor e respeito à vida do próximo e temos que obedecer para não sacrificar mais gente levar esse vírus de carona por aí. Acorda galera!!! Covid mata!!!’, disse a modelo.


Como o cantor Leo Santos, com quem faria dupla, não compareceu às gravações da ‘Fase Batalhas’ por motivos de saúde, o participante Gabriel Ferreira, com a canção ‘Dois Corações e Uma História’, passou direto para a ‘Fase Histórias’ do programa “Revelações Brasil”, da TV Aparecida, que a emissora exibiu na noite de quarta-feira (05), com apresentação da Amanda Françozo.

***

O jornalista Alexandre Garcia teve desentendimento com o apresentador Rafael Colombo durante o quadro ‘CNN Liberdade de Opinião’, do telejornal “CNN Novo Dia”, na manhã de quinta-feira (06). O comentarista ficou doze segundos em absoluto silêncio ao vivo após ser contestado pelo colega e ameaçou deixar a CNN Brasil. ‘Não sei se a gente volta’, finalizou Alexandre Garcia.

***

O vocalista e compositor baiano Russo Passapusso, líder do BaianaSystem, participa do “Metrópolis” desta sexta-feira, às 19h25, na TV Cultura. Ele comenta sobre o novo álbum do grupo, ‘Oxeaxeexu’. Já o ator Luís Lobianco fala sobre ‘Macbeth 2020’, uma montagem teatral em formato online. Com o nome ‘#Reponsa’, o dossiê da semana fala sobre o peso econômico da arte no Brasil.

***

Artistas negros, museu afro e militância na arte ganham espaço no “Estação Livre”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 22h, com apresentação da Cris Guterres. Os artistas plásticos Jaime Lauriano e Ciro Schu comentam sobre seus trabalhos. O programa também enfoca o Museu Afro da Bahia, artistas negros na história do país, militância na arte e como comunicar arte na pandemia.

***

A cantora Joelma, os humoristas Enor e Cláudio, mais conhecidos como C1 e C2, e a bailarina e apresentadora Lola Melnyck participam de mais uma edição inédita do quadro ‘Resposta Premiada’ no contexto do “Programa do Ratinho” desta sexta-feira, às 22h15, no SBT. Além do game, Joelma ainda dá seu recado musical com um de seus sucessos, ‘Coração Vencedor’.