Bastidores

Déborah Albuquerque utiliza treino eletrônico para manter a boa forma

Por Ézio Joele

5 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A atriz, jornalista, apresentadora e empresária gaúcha Déborah Albuquerque é adepta do treino eletrônico para manter o corpo ultradefinido, feito cinco vezes na semana, com o auxílio de um personal e especialista na prática.
A propósito de sua carreira artística, Déborah iniciou ainda na adolescência. ‘Quando digo que sou artista
é porque sempre fiz arte! Canto, danço, apresento e interpreto. Desde nova foi isso que quis e tenho o privilégio de estar em lugares que muitos almejaram. Mesmo com propostas, nunca posei nua, nunca me vendi’, revelou Déborah, que participa do “Power Couple Brasil 5” [estreia no domingo (09) na Record TV] juntamente com o marido Bruno Salomão.


Danilo Gentili, apresentador do SBT, comunicou através das redes sociais que testou positivo para o Covid-19. Ele garantiu que sempre adotou as medidas de prevenção contra o novo coronavirus, mas mesmo assim não conseguiu evitar o contágio. Também relatou que não pode tomar remédios para o tratamento da doença, ainda mais que recentemente teve uma reação alérgica após uma medicação.

***

Comemorando doze anos com a Christina Rocha, o programa “Casos de Família” desta quarta-feira, às 16h30, no SBT, recebe o apresentador Danilo Gentili e o delegado de polícia Dr. Palumbo, que fala sobre as festas clandestinas que têm acontecido em diversos lugares. Como o programa já havia sido gravado, por isso que o Danilo Gentili aparece com um dos convidados.

***

A ‘Fase Batalhas’ prossegue no contexto do programa “Revelações Brasil”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, a partir das 20h, com apresentação da Amanda Françozo. Mais dezoito candidatos – já selecionados nas edições anteriores do ‘reality show’ musical – formam outros duetos cantando uma única música, e mais nove seguem nas apresentações.

***

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, e a atriz Maitê Proença são os convidados do “Manhattan Connection” desta quarta-feira, às 22h, na TV Cultura. Ele fala sobre o contexto político atual e a situação do Rio de Janeiro neste momento de pandemia. Ela comenta sobre os impactos e dificuldades deste período e a visão de futuro, e, a agenda positiva para a classe artística com a chegada das vacinas.

***

Diagnosticado com Covid-19 em 23 de fevereiro, o apresentador Geraldo Luís fala sobre o medo vivido na UTI e o processo de recuperação em entrevista a repórter Thatiana Brasil para o programa “A Noite É Nossa”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h45. Já a Adriane Galisteu e Sabrina Sato participam do quadro ‘Cofre do Rodolfo’ e o MC Livinho encara o ‘Bola Fora’.