Bastidores

Iara Ferreira fala sobre sua rotina de trabalho e conta que lida com cantadas o tempo tod

Por Ézio Joele

4 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

Depois de assumir a sua porção mais sexy na internet, a modelo e atriz Iara Ferreira, de 26 anos, teve sua vida completamente mudada. A bela e escultural loira, musa do OnlyFans – famosa plataforma de conteúdos sensuais – encara uma rotina intensa de gravações e lida com cantadas o tempo todo. A modelo contou que está
acostumada a lidar com os elogios, desde que estreou como atriz das pegadinhas na RedeTV!. Mas garante que fora da internet, nas ruas, o assédio é bem menos. ‘Os homens têm um pouco mais de medo quando me encontram
pessoalmente […]’, revelou.


A diretora e atriz Bárbara Bruno, de 64 anos, está intubada em um hospital devido ao Covid-19. Através do Instagram, a notícia foi dada pela irmã Beth Goulart, que vive uma vilã em “Gênesis”, na Record TV. Bárbara é casada com o autor Lauro César Muniz. Pra refrescar a memória, a mãe em ambas, a atriz Nicete Bruno, morreu no dia 20 de dezembro do ano passado em consequência do Covid-19 .

***

O cantor e compositor mineiro Eduardo Costa lançou uma nova música em que faz críticas a situação política do Brasil. Com o título ‘Cuidado’, o single repercutiu na internet no último final de semana, principalmente pelas redes sociais. Para falar sobre a repercussão, o sertanejo é entrevistado no programa “Morning Show” desta terça-feira, às 10h, na rádio Jovem Pan, com apresentação do Paulo Mathias.

***

A partida entre Defensa Y Justiça, da Argentina, versus Palmeiras tem transmissão nesta terça-feira, às 21h15, no SBT, para a capital de São Paulo, com narração do Téo José. Também pela ‘Copa Libertadores da América’, o SBT transmite, no mesmo horário, o jogo entre LDU Quito, do Equador, versus Flamengo para as demais emissoras que compõe a rede de TV do ‘Homem do Baú’.

***

Dom Orlando Brandes, arcebispo de Aparecida, é entrevistado no “Aparecida Debate”, que a TV Aparecida exibe nesta terça-feira, às 21h30. Como maio é dedicado a Nossa Senhora e às mães, anualmente homenageadas no segundo domingo do mês, o arcebispo fala sobre o assunto. O programa discorre sobre um mês considerado tão especial, tanto para a Igreja Católica, como para a humanidade.

***

O ex-deputado federal sul-mato-grossense Luiz Henrique Mandetta (DEM) concede entrevista inédita ao programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, a partir das 22h. No dia em que o ex-ministro da Saúde é ouvido na ‘CPI do Covid’, Mandetta fala sobre diversos temas, como o presidente Jair Bolsonaro e a internet, e, seus temores em relação ao Coronavirus, entre outros.

***

Protagonizado por Grande Otelo e Roland Golias, o filme “Os Cosmonautas” (1962) ganha exibição inédita na faixa ‘Cine Retrô’ da TV Brasil nesta terça-feira, às 22h30. Com direção e roteiro do Victor Lima, o longa-metragem mistura comédia e ficção científica. Depois de uma cápsula tripulada por um macaco, o professor Inacius Isidorius se prepara para enviar dois homens à Lua.

***

A viagem pelo mundo árabe sem sair do Brasil acontece no segundo episódio do “Minha Receita”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. Além dos quibes e esfihas infalíveis no cotidiano, existe também o prato sírio-palestino Maqluba, que contém a tradição religiosa do alimento Halal. Erick Jacquin ainda visita a família da refugiada Razan, que encontrou na culinária uma nova vida.