Bastidores

Após anunciar a sua participação no concurso “Miss Bumbum Brasil”, Gabi Olympio vê suas redes sociais serem bombardeadas por mensagens de famosos

Por Ézio Joele

3 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A publicitária Gabi Olympio viu o número de mensagens pipocar nas suas redes sociais, desde que assumiu sua porção mais sexy e anunciou sua entrada no concurso “Miss Bumbum Brasil”. De cantadas no Instagram a propostas milionárias, ela garante que o assédio vem principalmente de famosos. Agora focada na sua carreira como modelo, Gabi quer mesmo focar no profissional e superar os ataques de ‘haters’ que sofreu durante o certame de beleza.

Isso mexeu muito comigo, tanto que sai do concurso. Estou lidando com os ‘haters’ ainda, amadurecendo e pensando no futuro. Logo quero contar novidades’, disse fazendo mistério.


O apresentador paulista Fausto Silva, de 70 anos, está de volta à emissora bandeirantina que o projetou nacionalmente através do saudoso programa “Perdidos na Noite” (1984-1988), que era gravado no então Teatro Záccaro, em São Paulo, onde este colunista trabalhava como assessor de imprensa. Faustão assina contrato de cinco anos com a Band TV, que vai valer a partir de 2022.

***

O cantor goiano Tony Allysson, artista consagrado no mercado católico, marca presença no programa “Sábado com Maria”, que a TV Aparecida exibe neste sábado, a partir das 15h. Além de mostrar todo o seu talento musical, o cantor partilha um pouco sobre sua missão e carreira, em conversa com o apresentador/padre Antônio Maria e a jornalista Daniela Espíndola.

***

O cantor e compositor baiano Léo Santana é sabatinado por Dani Bolina, Penélope Nova, Thammy Miranda e Val Marchiori no quadro ‘Elas Querem Saber’ do programa “Raul Gil” deste sábado, às 15h15, no SBT. O cantor de axé faz revelações sobre fãs, vida pessoal e carreira profissional. Ao final do quadro, Léo dá seu recado com ‘Fenômeno’, ‘Leite Condensado’ e ‘Me Domina’.

***

Franciele Parra, de 32 anos, moradora da cidade paulista de Itatiba, tem seu visual transformado no programa “Esquadrão da Moda”, que o SBT exibe neste sábado, às 21h30. Conhecida por causar nos ‘looks’ muito chamativos e excêntricos, Fran foi convidada a participar da atração graças ao seu noivo Thomas, que tomou à frente da valorização do ‘look’ da sua mulher.

***

Um sanduíche americano que tem a cara do Brasil, uma receita de macarrão oriental e uma sobremesa com nome de bailarina devem ser preparados pelos participantes do “Mestres da Sabotagem” deste sábado, às 22h30, no SBT. Os ‘chefs’ Arieli, Diego, Maurício e Vanessa também encaram muito vento e sujam as mãos com dinheiro falso em sabotagens inusitadas.

***

O cantor e compositor baiano Tierry e a cantora mineira Gabi Martins, casal de peso no mundo sertanejo, são os convidados do “Mega Senha”, que a RedeTV! exibe neste sábado, às 23h. A dupla demonstra sintonia não somente na música, mas também no palco do game, dando um show de agilidade ao ajudar os participantes do programa a alcançarem o prêmio em dinheiro.

***

O documentário inédito “Belo Monte: Usina de Problemas” é mostrado neste sábado, às 23h, na TV Cultura. Produzida pelo jornalismo da emissora, que é dirigido por Leão Serva, a atração traz à luz os conflitos causados pela obra da quarta maior hidrelétrica do mundo. A obra consumiu R$ 40 bilhões, mas seu custo para o país é incalculável, segundo o Ministério Público Federal.