Bastidores

Brunna Sena tem participação confirmada na próxima edição do reality “Casa das Pimentinhas”

Por Ézio Joele

30 de abril de 2021

Foto: Divulgação

A sexy model Brunna Sena está confirmada na próxima edição do ‘reality show’ intitulado “Casa das Pimentinhas”. A bela e escultural loira faz sucesso na internet com seus conteúdos sensuais e até mesmo ‘nudes’ no ‘OnlyFans’ e no ‘Close Friends’. A modelo afirmou:

Sou naturalmente provocante, gosto disso. Até por isso já peguei famosos. Muitos casos são comprometedores, tudo segredo (risos). Na Casa das Pimentinhas vou mostrar meu lado secreto e ousado. Sou bem exibicionista, então acho que o público vai curtir e eu vou aproveitar também. A ideia é causar e curtir cada momento’.


Dos dezoito candidatos que se apresentaram na quarta-feira (28), apenas nove foram escolhidos para as próximas etapas do programa musical “Revelações Brasil”, da TV Aparecida. Danilo Mello, dupla Pamela & Paula, Lucca Rodrigues, Marcela Oliveira, Raí Villas, Stella Alves, Teka Balluthy, Wanderson Oliveira e Welliton Botelho permanecem no ‘reality show’.

***

Depois de ser acuado por todo o acampamento do Abrão (Zécarlos Machado), fugir e dado como morto ao cair de um precipício nas cenas da telenovela “Gênesis” na Record TV, o mercenário Massá (Marcos Winter) ressurge como aliado do Quedorlaomer (Gustavo Novaes), o rei de Elão. O temível vilão é o novo general do Quedorlaomer com sede de vingança e totalmente macabro.

***

O filme ‘Meu Pai’, protagonizado por Anthony Hopkins – ‘Oscar’ de melhor ator – e que fala sobre o processo de envelhecer, é abordado no dossiê ‘#VocêÉsuasMemórias’ no contexto do “Metrópolis”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 19h25. A edição traz ainda outra releitura da peça ‘O Pai’ (Le Père), do dramaturgo francês Florian Zeller, com o ator Fulvio Stefanini.

***

Os ‘chefs’ negros e a gastronomia africana têm destaque no “Estação Livre” desta sexta-feira, às 22h, na TV Cultura. É uma viagem gastronômica por diferentes sabores, onde ‘chefs’ negros contam sobre seus trabalhos e como a culinária africana influenciou suas criações. Cris Guterres conversa com Aline Chermoula, chef de cozinha, historiadora e pesquisadora da culinária afro-brasileira.

***

A cantora sertaneja Paula Mattos, o designer Fernando Pires, a humorista Marlei Cevada e o radialista Fábio Medeiros, locutor da rádio Massa FM, participam de uma edição inédita do quadro ‘Resposta Premiada’ do “Programa do Ratinho”, que o SBT exibe nesta sexta-feira, às 22h15. O repórter Arthur Veríssimo também participa do programa com mais uma de suas aventuras inéditas.