Bastidores

Dily Nicoluche posa pela primeira vez em ensaio ‘in natura’ e revela não fazer nada para manter a boa forma

Por Ézio Joele

29 de abril de 2021

Foto: Divulgação

A paulista Dily Nicoluche, de 27 anos, posou pela primeira vez para um ensaio ‘in natura’, cujo aperitivo ilustra a coluna para mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. A modelo, atriz, digital influencer e musa dos clipes de funk já participou de alguns ‘realities’ no YouTube como a ‘Mansão Maromba’ e ‘Mansão Hype’ do canal Toguro. Para manter o corpo como manda o figurino, a escultural e bela loiraça, torcedora de carteirinha do Palmeiras, revelou:

Não costumo fazer nada, minha alimentação não é regrada e eu também não faço academia, a única cirurgia que tenho é o silicone nos seios, então posso dizer que é pura genética (risos)’.


O cantor Dynho Alves e a cantora Mirella; o DJ e comunicador Jonathan (JonJon) e a empresária Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e a atriz Georgia Fröhlich; o relações públicas Leandro Gléria e a atriz e apresentadora Renata Dominguez; e, o empresário Yugnir e a dançarina e influenciadora digital Mirela Janis são alguns dos casais confirmados para a próxima edição do “Power Couple Brasil”, que estreia em maio na Record TV.

***

William Shakespeare é assunto para o “Linhas Cruzadas” desta quinta-feira, às 22h, na TV Cultura. Em pauta quatro obras shakespearianas: ‘Hamlet’, ‘Otelo’, ‘Macbeth’ e ‘Romeu e Julieta’. O filósofo Luiz Felipe Pondé e a jornalista Thais Oyama discutem sobre o autor que escreveu sobre a ambição, poder, ciúme, inveja, medos e desnudou como nenhum outro a natureza humana.

***

As Pastorais, importante braço da igreja católica voltada a trabalhos sociais em diferentes setores, são enfocadas no programa “Arquivo A”, que a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 22h. O programa mostra o trabalho desses setores da igreja e quem são os responsáveis por mantê-los vivos. São católicos dedicados às suas comunidades e apaixonados por Jesus Cristo.

***

Casos impactantes de violência contra crianças são mostrados no “Repórter Record Investigação” desta quinta-feira, às 22h45, na Record TV, com apresentação do Roberto Cabrini. Em alguns aspectos, muito parecidos com o do menino Henry Borel, mas que não ganharam tanta repercussão. No Brasil, noventa crianças são vítimas de violência física, psicológica e sexual todos os dias.

***

Pela primeira vez na tevê aberta, a série ‘Em Busca de Kardec’ estreia nesta quinta-feira, às 23h, na TV Cultura. Trata-se da experiência documentada pelo cineasta Karim Akadiri Soumaila, francês radicado no Brasil. A história do personagem/narrador percorre França, Suíça e Brasil e se entrelaça com entrevistados, historiadores, sociólogos, antropólogos, adepto, lideranças e médiuns.

***

O diretor argentino Max Solla está fora da produção do programa “Te Devo Essa Brasil” ainda sem data de estreia definida no SBT, com apresentação do jornalista Dony De Nuccio. Por problemas pessoais, o profissional argentino já tem um substituto no ‘reality show’. Trata-se do Rafael Gesullo, conhecido por ter dirigido o quadro ‘Construindo um Sonho’, do ‘Domingo Legal’.

***

Bike Shop é mostrada no programa “Operação Mesquita”, que o SBT exibe na madrugada de quinta para sexta-feira, após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, por volta da 1h45. Com apresentação do Otávio Mesquita, o telespectador tem a oportunidade de conhecer uma ‘bike shop’ e consequentemente aprender a diferença entre os diversos modelos de bicicleta, equipamentos e acessórios.