Bastidores

Day Reis posa para ensaio sensual nas ruas do centro histórico de São Paulo

Por Ézio Joele

28 de abril de 2021

Foto: Divulgação

A modelo Day Reis, de 27 anos, posou para ensaio sensual nas ruas do centro histórico da cidade de São Paulo, com poucas pessoas circulando por conta do Covid-19. Viaduto Santa Ifigênia e Theatro Municipal foram alguns dos locais que serviram de cenário para os cliques. Segundo a modelo eleita como a terceira mulher mais sexy do Brasil,
através de uma votação feita pela própria revista “Sexy”, posar seminua nas ruas, em meio uma pandemia, foi muito desafiador, mas que todos os cuidados sanitários foram tomados e que toda a produção não durou nem duas horas. ‘Tudo muito rápido e profissional’, afirmou Day Reis.


A ‘fase batalhas’ pode ser conferida na quarta noite do “Revelações Brasil”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 20h, sob o comando da apresentadora Amanda Françozo. O pontapé inicial da ‘fase batalhas’ do ‘reality show’ musical conta com 36 vozes que vão ser avaliadas pelo júri composto pelas cantoras Adryana Ribeiro e Thaeme, além do maestro Rodrigo Costa.

***

Nadine Basttos é a mais nova contratada do SBT. Com quatro anos de experiência como comentarista de arbitragem na tevê, a pioneira como mulher, depois de atuar como árbitra por dez anos, a comentarista de arbitragem catarinense Nadine Schramm Câmara Basttos tem a função de participar das transmissões dos jogos e também nos programas e pautas sobre futebol na emissora.

***

O ator, humorista e apresentador carioca Fábio Porchat é o entrevistado do “Manhattan Connection” desta quarta-feira, às 22h, na TV Cultura, sob o comando do Lucas Mendes e companhia bela. A liberdade de expressão é a pauta da entrevista. Já o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, fala sobre as últimas decisões do STF – Superior Tribunal Federal.

***

A rapper Karol Conká é a convidada do programa “Saia Justa”, que vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h30, no canal GNT. Ela fala sobre a realidade que encontrou após sua participação num ‘reality show’ e comenta sobre a série documental ‘A Vida Depois do Tombo’, que mostra a trajetória da artista. A atração também debate a importância da valorização do trabalho doméstico.

***

A atriz Luana Piovani é o principal destaque do programa “A Noite É Nossa” desta quarta-feira, às 22h45, na Record TV, sob o comando do Luiz Bacci. Disposta a falar sobre vários assuntos de sua trajetória pessoal e profissional, a atriz bate um papo com a jornalista Ana Paula Gomes em sua casa, na cidade de Cascais, em Portugal. O cantor Netinho de Paula participa do quadro ‘Bola Fora’.

***

A fábrica que produz os chocolates do empório Varanda é mostrada no “Operação Mesquita”, que o SBT exibe de quarta para quinta-feira, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’. O apresentador Otávio Mesquita coloca a mão na massa, aprendendo como é o processo de produção. Ainda na edição, ‘Tabata, a Mais Abusada’, comenta vídeos engraçados ao lado de sua filha, ‘Luiza Tabata’.