Bastidores

Com o corpo coberto de tinta, Nay Martins exibe boa forma em ensaio ‘in natura’

Por Ézio Joele

27 de abril de 2021

Foto: Divulgação

A estudante de enfermagem Nay Martins, paulista de 28 anos, revelou toda a beleza do seu corpo coberto de tinta. Uma moldura pra ninguém botar defeito!!!Torcedora de carteirinha do São Paulo Futebol Clube, a escultural morena adora uma calcinha pequena e de preferência vermelha. Para dormir, nada de roupa, estar ‘in natura’ e debruço a faz relaxar. A parte do seu corpo que ela mais gosta é a sua boca. Gosta de ficar sozinha para assistir filmes adultos. No assunto intimidade, Nay nunca ficou com mulheres e tem a fantasia sexual de ser dominada por algumas horas.


Record News conquistou no mês passado mais um recorde histórico, segundo dados divulgados pela Kantar Ibope Media, e com isso ocupou a 12ª posição no Top 20 das emissoras de tevê, a melhor colocação desde a criação do canal. A emissora fechou março com 0,17 ponto na média 24h do PNT – Painel Nacional de Televisão, o melhor desempenho de audiência desde agosto de 2013.

***

Com dados projetados no atlas de cobertura da Record News, isso significa que, ao menos durante um minuto, a emissora foi assistida por 21.523 milhões de telespectadores no território nacional nesse período. Se em setembro de 2020 havia ingressado pela primeira vez no Top 20, em vigésimo lugar, desde então subiu algumas posições: atingiu a 12ª colocação, um resultado inédito.

***

Segundo canal de notícias mais assistido, a Record News está à frente da terceira colocada, lançada há um ano, que marcou 0,08 ponto e está na 25ª posição. O outro canal, com 0,03, é o quarto mais visto deste nicho. Inaugurada em 2007, a Record News – canal pioneiro na transmissão de programas jornalísticos da tevê aberta brasileira – tem amplo alcance nacional e várias horas de informação ao vivo.

***

Válida pela “Copa Libertadores da América/Taça Libertadores”, a partida entre Palmeiras versus Independiente Del Valle (ECU) tem transmissão nesta terça-feira, a partir das 21h15, pelo SBT. Com narração do Téo José e comentários do Mauro Beting e Edmilson, o jogo acontece no Allianz Parque, em São Paulo, com imagens para São Paulo e demais emissoras da rede do SBT.

***

O jornalista Boris Casoy, de 80 anos, é entrevistado de forma remota no programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h. Com carreira consolidada na tevê brasileira e com passagens por emissoras como Band TV, SBT, Record TV e RedeTV!, o jornalista e apresentador comanda seu próprio telejornal no YouTube, que leva o nome de ‘Jornal do Boris’.

***

A nova temporada do “Minha Receita” estreia nesta terça-feira, às 22h45, na Band TV, sob o comando do chef Erick Jacquin. A atração conta a origem de receitas e como as tradições se adaptaram tão bem à gastronomia brasileira. Ao final, após experimentar, comentar e escolher os seus quitutes preferidos, Jacquin compartilha com a audiência o preparo de uma releitura sua de algum prato.

***

A nova grade de programação do horário nobre da CNN Brasil conta com estreias ao longo da semana, a partir de segunda-feira (03), sempre às 22h30, com uma atração diferente a cada dia. “Realidade CNN”, “Covid War – A Guerra da Covid”, “O Segredo das Marcas”, “CNN Sinais Vitais”, “CNN Séries Originais”, “CNN Nosso Mundo” e “CNN Tonight” são os programas.