Bastidores

Thalita Zampirolli comemora novas medidas e exibe corpão em ensaio arrebatador

Por Ézio Joele

26 de abril de 2021

Foto: Mayron Brum

A modelo e atriz transexual Thalita Zampirolli exibiu um corpo irretocável em um ensaio arrebatador ao comemorar suas novas medidas adquiridas com treino e dieta rigorosos. ‘Para as fotos troquei meu mega por um de 70 centímetros, no corpo usei óleo corporal com ouro 24k, que forma uma película que protege e hidrata a pele. Têm partículas de ouro 24k em sua fórmula, para iluminar a pele, deixando esse um dourado que fica evidente nas fotos’, revelou a capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, que vem construindo sua carreira de empresária em Boston, nos Estados Unidos.


O cantor goiano Ângelo Máximo, de 72 anos, interpreta alguns de seus sucessos no programa “Terra da Padroeira” deste domingo, às 9h, na TV Aparecida. Pois o programa vai relembrar alguns sucessos da ‘Jovem Guarda’, saudoso e inesquecível movimento da MPB – Música Popular Brasileira – surgido na década de 1960, além das tradicionais atrações sertanejas.

***

Com o colete amarelo, a Turma do Pagode (leia-se Caramelo, Leizinho e Rubinho) enfrentam Dony De Nuccio, Joelma e Sergio Marone, do time azul, no ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, a partir das 11h. Já o quadro ‘Comprar É Bom, Levar É Melhor’ tem a participação da família Lupas, da cidade catarinense de Brusque.

***

O padre/chef Evandro Luís Zanardo Paulim conta a ‘Parábola do Rei e da Abóbora’ no programa “Sabor de Vida” deste domingo, às 13h, na TV Aparecida. Já que os preparos com abóbora são os destaques do programa. Dentro do tema, o padre/chef e e a jornalista Bianca Láua preparam uma saborosa receita de doce de abóbora com coco, além de ensinar a fazer um ‘chips’ com a semente da abóbora.

***

A cantora gospel Gisele Nascimento participa do “Programa da Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h. A sua participação tem a ver com a história da garota Mayara, que é fã incondicional da cantora. Mayara enfrentou muito preconceito quando decidiu participar de um concurso de miss, mas venceu e usou sua força para elevar a autoestima de outras meninas.

***

Cremosinho, Orlandinho e Isaac Amendoim, fenômenos da internet, participam de uma edição inédita do quadro ‘De Quem É Esse Meme’ do programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Os cantores Raí Soares e Elias Monkbel também marcam presenças no palco. Na sequência, a terceira temporada da competição musical “Canta Comigo” promete uma boa dose de emoção.

***

O ator Marcello Antony, que reside em Portugal com a família desde 2018, é entrevistado pela correspondente Ana Paula Gomes para o “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Quase dez anos após a morte do cantor Wando, a família ainda briga na Justiça para dividir a herança, de cerca de R$ 10 milhões. Em outra matéria, Nego do Borel está na mira da polícia.

***

O presidente da Fecomércio-RJ – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior, carioca de 63 anos, é o entrevistado do “Poder em Foco”, que o SBT exibe neste domingo, à meia-noite. Também na madrugada de segunda-feira (26), à 1h30, na Band TV, o “Canal Livre” recebe a professora e escritora Heloisa Starling.

***

Samantha Power, ex-embaixadora dos Estados Unidos na ONU, é a entrevistada do “Roda Viva” de segunda-feira (26), à 22h, na TV Cultura. Professora na Faculdade de Direito e na Escola de Administração de Harvard, ela foi jornalista e cobriu, para o NewYork Times, a guerra na Bósnia, antes de entrar para a política. Samantha tem uma longa trajetória de luta em defesa dos direitos humanos.

***

Pão francês, pão de sal, massa grossa, jacó e carioquinha são alguns nomes atribuídos ao tradicional pão branco, um dos mais consumidos no país. No episódio do “Desvendando Cozinhas”, que a RedeTV! leva ao ar na segunda-feira (26), às 23h30, Raul Lemos mostra as curiosidades da linha de produção de uma padaria, um dos estabelecimentos mais amados pelos brasileiros.